Tomando um passe. Donas de casa reais de Salt Lake City Estrela Jen Shah se abriu sobre a escolha de pular a entrevista com Andy Cohen após sua sentença de prisão em janeiro de 2023.
“Não farei o 1:1 com Andy Cohen e Bravo por causa de sua relutância em remover disposições contratuais que permitiriam que a rede fizesse legalmente deturpações sobre mim e minha história, relacionadas a todos e quaisquer tópicos, antes e durante o curso da minha participação”, Shah, 49 anos, escreveu via Instagram na quinta-feira, 19 de janeiro. “A entrevista 1 a 1 específica não fazia parte da minha RHOSLC contrato de reality show. Prometi a mim mesmo e à minha amada família que não permitiria que esta parte da minha vida fosse sensacionalista ou transmitida de forma imprecisa”.
A estrela do Bravo explicou que ela “ficou na frente de um juiz em 6 de janeiro” e pediu a ele “para me ver não como um personagem fictício, mas como a verdadeira Jen Shah”, acrescentando que agora ela estava em um ponto em que poderia “ legalmente, emocionalmente e mentalmente, onde posso responder a algumas perguntas e fornecer alguns detalhes desconhecidos sobre o meu caso” e queria compartilhar sua “verdade” com as pessoas que a “amam e a apoiam”.
Ela continuou: “Prefiro ficar em silêncio e esperar até poder compartilhar minha história com precisão do que continuar tendo mentiras completas e deturpações sobre mim espalhadas nas manchetes”, acrescentou. “Eu pretendo falar e você vai ouvir de mim. Vou compartilhar minha história e essa parte dolorosa da minha vida muito em breve”.
No início deste mês, o nativo de Utah foi condenado a seis anos e meio de prisão após se declarar culpado de conspiração para cometer fraude eletrônica em julho de 2022. Shah foi preso em março de 2021 por uma acusação de fraude eletrônica, bem como conspiração para cometer lavagem de dinheiro, mas a acusação de lavagem de dinheiro foi retirada depois que ela mudou seu argumento no ano passado.
Em 6 de janeiro, o juiz Sidney Stein também ordenou que o ex-profissional de marketing perdesse US$ 6,5 milhões e pagasse uma restituição de US$ 6,64 milhões. Após sua libertação da prisão, ela estará sujeita a cinco anos de liberdade supervisionada. a estrela da realidade deve começar sua sentença em 17 de fevereiro.
Shah estrelou o RHOSLC desde sua estreia em 2020. Enquanto a parte 1 da reunião da 3ª temporada foi ao ar na quarta-feira, 18 de janeiro, a estrela do reality confirmou que pulou a gravação da reunião em dezembro de 2022.
Após a notícia de que ela apareceria na reunião, Cohen, 54, revelou durante um episódio de seu programa SiriusXM Rádio Andy que ele planejava se sentar com Shah antes que ela se apresentasse à prisão.
“Espero ir falar com Jen neste fim de semana”, disse o Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen host compartilhado no início deste mês. “Tenho esperança de poder fazer isso, sentar com ela na frente de algumas câmeras e entregar isso a vocês. Estou realmente esperando fazer isso.”
O executivo da Bravo ganhou as manchetes no domingo, 15 de janeiro, quando Chris Wallace perguntou sobre ele antes de dizer que esperava que Shah “não recebesse pena de prisão”. Cohen pensou que ele fez o comentário antes que a moradora de Salt Lake City mudasse seu argumento, no entanto, o locutor de 75 anos observou que ele fez os comentários vários meses depois.
“Oh sério? Oh, Deus ”, disse Cohen durante a entrevista à CNN. “Uau, isso é divertido.”
Na terça-feira, 17 de janeiro, Cohen foi à mídia social para compartilhar seus pensamentos sobre a conversa, revelando por meio de sua história no Instagram que achava que Wallace estava perdendo o contexto da citação, que ele deu a nós semanalmente em novembro de 2022.
“Ela está sendo sentenciada em 15 de dezembro, então não sei o que dizer às pessoas que a querem no programa”, disse ele. Nós no momento. “Espero que ela não pegue nenhuma pena de prisão e possa voltar imediatamente… mas tenho a sensação de que ela não estará disponível para participar do programa.”