Jen Shah
Chris Haston/BravoUma adição de última hora. Jen Shah estreou uma nova tatuagem dedicada a sua família dois dias antes de seu prazo para se apresentar à prisão.
O Donas de casa reais de Salt Lake City estrela, 49, compartilhou uma foto de sua nova tinta – localizada em seu antebraço direito – através de sua história no Instagram na quarta-feira, 15 de fevereiro. “Você é meu tudo”, a personalidade Bravo legendou a foto da tatuagem, que é uma renderização de script dos nomes de seu marido, Sharrieff Shahe seus filhos, Sharrieff Jr., 28, e Omar, 19.
O filho mais novo de Jen também foi ao estúdio de tatuagem, onde seu braço direito foi marcado com o nome do meio de sua mãe, Keiki. A estrela da realidade também compartilhou uma foto da tatuagem de Omar, legendando a imagem com a letra da música “Mother” de Ashanti. “E tudo porque o amor de mãe é incondicional”, citou Jen. “Com todo o meu coração e toda a minha alma, quero que você saiba.”
No mês passado, a nativa de Utah foi condenada a 6,5 anos de prisão depois de ser condenada por conspiração para cometer fraude eletrônica. Ela deve se apresentar para a sentença na sexta-feira, 17 de fevereiro.
Jen inicialmente se declarou inocente das acusações contra ela após sua prisão em março de 2021, mas mudou sua confissão para culpada em julho de 2022. “De 2012 a março de 2021, no Distrito Sul de Nova York e em outros lugares, concordei com outras pessoas em cometer fraude eletrônica. ”, disse a estrela da realidade ao juiz Sidney Stein no momento. “Eu sabia que isso estava errado. Eu sabia que muitas pessoas foram prejudicadas e sinto muito.”
Depois que ela concordou em se declarar culpada de fraude eletrônica, uma segunda acusação de conspiração para cometer lavagem de dinheiro foi retirada.
Enquanto Jen apareceu na 3ª temporada de RHOSLC, ela pulou a gravação da reunião em dezembro de 2022 porque seus advogados a aconselharam a não falar sobre sua situação legal na TV. “Fui claro com a Bravo que, por respeito aos tribunais e a uma ordem judicial permanente, não estaria em posição de discutir nada relacionado ao meu processo legal ou sentença”, afirmou ela em um comunicado no Instagram na época. “A Bravo achou isso insatisfatório e disse que esperava discutir esse ‘enredo’. Essa expectativa não tem consideração por mim ou pelo bem-estar de minha família; portanto, sob orientação legal, não comparecerei à reunião. Preciso me concentrar na coisa mais importante da minha vida – minha família.
Andy Cohen disse mais tarde que esperava fazer uma entrevista individual com ela antes que ela fosse para a prisão, mas Jen descartou essa possibilidade no mês passado.
“Não farei o 1:1 com Andy Cohen e Bravo por causa de sua relutância em remover disposições contratuais que permitiriam que a rede fizesse legalmente deturpações sobre mim e minha história, relacionadas a todos e quaisquer tópicos, antes e durante o curso da minha participação”, escreveu ela via Instagram em janeiro. “A entrevista 1 a 1 específica não fazia parte do meu RHOSLC contrato de reality show. Prometi a mim mesmo e à minha amada família que não permitiria que esta parte da minha vida fosse sensacionalista ou transmitida de forma imprecisa”.
Ela continuou: “Prefiro ficar em silêncio e esperar até poder compartilhar minha história com precisão do que continuar tendo mentiras completas e deturpações sobre mim espalhadas nas manchetes. Eu pretendo falar e você vai ouvir de mim. Vou compartilhar minha história e essa parte dolorosa da minha vida muito em breve”.