Em sua equipe! Ben Affleck revelou que Jennifer Lopez recentemente deu a ele alguns bons conselhos sobre sua acessibilidade – e ele decidiu aceitá-los.
“Ela me deu uma palestra esta manhã antes desta entrevista. Ela acha que por causa das experiências que tive, fiquei muito cauteloso”, disse o vencedor do Oscar, 50 anos, durante entrevista ao O Repórter de Hollywood publicado na quinta-feira, 16 de março. “E ela está certa. Eu vejo essas coisas como minas terrestres, onde se você disser uma coisa errada, sua carreira pode acabar.”
A cantora de “Get Right”, 52 anos, disse ao marido que ele deveria tentar relaxar um pouco. “Ela me diz hoje: ‘Relaxe, seja você mesmo. Divirta-se. Você é um cara divertido, real e genuíno e parece tão sério’”, lembrou Affleck. “Eu pareço sério? Mas, como em muitas coisas, ela está certa. E ela me ama. Ela está cuidando de mim. Ela está tentando me ajudar. Então, é tipo, talvez eu devesse ouvi-la.
Jennifer Lopez e Ben Affleck
Chris Pizzello/Invision/AP/ShutterstockO Caça à Boa Vontade O roteirista tem sido o assunto de muitos memes brincando sobre sua aparente exasperação com a vida, mais recentemente no Grammy. Enquanto Lopez sorria e dançava durante as apresentações da cerimônia, Affleck parecia que preferia estar em qualquer outro lugar.
O Liga da Justiça O ator esclareceu na quinta-feira que ele realmente “se divertiu” no Grammy, apesar do que os usuários de mídia social possam ter acreditado. “Minha esposa estava indo e eu pensei: ‘Bem, haverá boa música. Pode ser divertido’”, explicou. “Quero dizer, parte disso é, tipo, ‘Tudo bem, quem é esse ato?’ Tipo, eu não acompanho. Minha esposa, obviamente. E sim, é o evento de trabalho de sua esposa.
O nativo de Massachusetts também estabeleceu o recorde sobre o que o golpistas atriz realmente disse a ele durante o que parecia ser uma troca tensa no meio do show. Affleck viu o apresentador do Grammy Trevor Noah se aproximando e assumiu que eles estavam prestes a fazer parte de um pouco. O Argo O diretor disse a Lopez que iria “escorregar” para sair da cena sem perceber que as câmeras já estavam no casal.
“Ela diz: ‘É melhor você não ir embora’”, explicou Affleck, observando que ele também não estava bêbado, como alguns memes afirmaram. “Isso é coisa de marido e mulher.”
O último duelo O ator continuou dizendo que sua persona “protegida” é o resultado de más experiências com comentários anteriores sendo tirados do contexto, citando um Howard Stern entrevista onde ele discutiu seu alcoolismo e ex-esposa Jennifer Garner. Affleck e o Pseudônimo alum, 50 – que compartilham as filhas Violet, 17, e Seraphina, 14, e o filho Samuel, 11 – desistiram em 2015 após 10 anos de casamento.
“Tive uma experiência muito dolorosa em que fiz uma entrevista em que estava realmente vulnerável, e toda a picape era algo que não apenas não estava certo, mas na verdade era o oposto do que eu queria dizer”, explicou Affleck. “Nós nos amávamos. Nós nos preocupamos uns com os outros. Temos respeito um pelo outro.”
Durante a entrevista de dezembro de 2021 com Stern, 69, o Águas profundas estrela disse que começou a beber mais quando seu casamento com Garner começou a se desfazer. “Foi por isso que comecei a beber álcool – estava preso”, disse ele na época. “Eu estava tipo, ‘Não posso sair por causa dos meus filhos, mas não estou feliz. O que eu faço?’ O que fiz foi beber uma garrafa de uísque no sofá, o que acabou não sendo a solução.”
Dias depois que seus comentários chegaram às manchetes, Affleck esclareceu que não culpava Garner por seu alcoolismo – e, na verdade, ficou magoado com a má interpretação de seus comentários. “Eu não acredito nisso. É exatamente o oposto de quem eu sou, no que acredito e nunca gostaria que meus filhos pensassem que eu diria uma palavra ruim sobre a mãe deles ”, disse ele durante uma aparição em dezembro de 2021 no Jimmy Kimmel ao vivo! “Isso fere meus sentimentos.”