Jessie J desabou enquanto falava sobre seus recentes problemas de saúde em uma postagem emocional discutindo sua incapacidade de cantar totalmente devido a nódulos em sua garganta.
“Pediram-me para enviar a uma fonoaudióloga um vídeo meu cantando algo baixinho, para que ela pudesse ouvir minha voz”, escreveu a musicista de 33 anos via Instagram na sexta-feira, 18 de junho, observando por que estava cantando tão baixo no grampo. “A primeira música que cantei foi ‘I Want Love’. Só de me ouvir cantá-lo e me sentir tão vulnerável enquanto cantava me fez chorar. ”
Jessie J.
Rob Latour / ShutterstockA cantora britânica, que também compartilhou um vídeo em close de si mesma chorando enquanto cantava, revelou que “nunca” foi capaz de executar a música desde sua gravação inicial por causa da “dor que estou sentindo” em sua garganta. Ela, no entanto, cantou “I Want Love” para o videoclipe, que foi lançado na quinta-feira, 17 de junho.
“Cara, tem sido difícil não cantar. É literalmente minha tábua de salvação e minha felicidade ”, ela continuou. “Ficar quieto não é algo em que sou bom. Ou me faz sentir como eu. Deus sabe que estou falando alto. “
Enquanto gravava a frase de efeito para seu terapeuta, Jessie J percebeu que precisava “ser honesta” consigo mesma e com seus fãs em relação a seus problemas de saúde.

Jessie J se apresentando no 26º Festival de Bolas Azuis em Lucerna, Suíça.
Oliver Gutfleisch / imageBROKER / Shutterstock“Ser totalmente real, ter o seu apoio e amor me ajudaria a superar isso mais rápido, tenho certeza”, acrescentou o cantor de “Domino”. “Sempre fui honesto, por mais difícil que pareça. É importante ser forte o suficiente para ser fraco. Especialmente em uma plataforma como esta. ”
A cantora de “Price Tag” explicou por meio de suas histórias no Instagram que começou a apresentar sintomas, incluindo uma “queimadura” na garganta em fevereiro. Quando ela finalmente foi ao médico, foi informada de que tinha “refluxo ácido importante e nódulos”.
Os nódulos se formaram porque ela continuou a cantar com o refluxo ácido, que provavelmente foi causado pelos esteróides que lhe foram prescritos no ano passado para um problema de saúde diferente. Jessie J disse aos fãs em dezembro de 2020 que foi diagnosticada com a doença de Meniere, que é um distúrbio do ouvido interno que pode resultar em perda de audição e causar vertigem.
Desde seu diagnóstico de refluxo ácido em fevereiro, a musicista de “Bang Bang” tentou uma variedade de tratamentos para remediar os nódulos em sua garganta, incluindo duas semanas sem falar, acupuntura e medicamentos diferentes.
Ela observou na sexta-feira que consultou seis médicos diferentes e “ainda sente as mesmas dores todos os dias”. Enquanto os nódulos “derreteram como Olaf ao sol”, Jessie J revelou que “todo médico” a lembrou de que, se ela começar a cantar novamente, os nódulos voltarão.
A cantora de “Do It Like a Dude” explicou que apesar de sua dor, ela escolheu gravar e terminar seu próximo álbum para que os fãs pudessem ouvir novas músicas neste verão. Ela notou que não deu nenhuma entrevista promocional até agora, como resultado da tensão que a gravação do vídeo de dois dias para seu novo material colocou em sua garganta.
“Tenho certeza de que encontrarei o motivo de tudo isso em breve. A verdade é que digo isso no palco o tempo todo. Minha maior lição em toda a minha vida foi minha saúde ”, escreveu ela na sexta-feira. “E eu estou nisso. Vivendo. Esta é a minha vida real e sei que estou enfrentando isso porque posso lidar com isso. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!