Encontrando uma nova zona de conforto. Jinger Duggar estava finalmente pronta para fazer uma grande atualização em seu guarda-roupa depois de amarrar o nó com Jeremy Vuolo.
“Minha mãe sempre vestia saias e vestidos para nós, meninas, um padrão que foi tirado de Deuteronômio 22: 5, que diz: ‘Uma mulher não deve usar vestes de homem’”, o sexto filho de Jim Bob e Michelle Duggar escreveu em suas novas memórias, A esperança que mantemos. “A modéstia era um tema importante em nossa casa, e acreditávamos que usar saias em vez de calças era uma parte central de ser recatado. Mas eu queria descobrir por mim mesmo o que a Bíblia tinha a dizer. ”
Jinger, 27, e o resto da família Duggar pela primeira vez colocaram suas vidas em exibição para o mundo ver no TLC’s 19 crianças e contando, que foi cancelado em 2015 após 10 temporadas. Ela e seus irmãos mais tarde voltaram para um spinoff, intitulado Contando com, atualmente em sua 11ª temporada.
A nova série apresentava seu casamento com Vuolo, 33, que ocorreu em novembro de 2016. Quando ela começou sua vida com o ex-jogador de futebol em Laredo, Texas, Jinger começou a “cavar” o significado mais profundo por trás de algumas passagens da Bíblia que ela conhecia Vida inteira.
“Desde que Jeremy e eu começamos a estudar as Escrituras juntos, fiquei mais ciente das diferentes crenças e doutrinas que os cristãos sustentavam”, escreveu a nativa do Arkansas em seu livro, com co-autoria de Vuolo. “Percebi que nem todo mundo interpretava diferentes passagens das Escrituras da maneira que eu sempre fiz e queria descobrir por quê.”
Jinger continuou: “Ao crescer, tive um conjunto de padrões que considerava verdadeiros. … [But] minhas convicções estavam mudando. ”
A estrela da realidade percebeu que ela poderia interpretar sua própria versão de modéstia, que não era “apenas sobre o que você veste”, mas também “sobre a posição do seu coração”. Fazer essa descoberta mudou totalmente sua perspectiva – especialmente quando ela “nunca encontrou uma passagem proibindo especificamente as mulheres de usar calças”.
Seu marido foi “pego de surpresa” por sua curiosidade sobre seu guarda-roupa e não quis “dizer a ela o que fazer ou tomar a decisão por ela”. Em vez disso, ele a encorajou a seguir seu coração.

Assim que começou a mudar seu estilo pessoal, Jinger “não sentiu nenhum conflito interno” porque sabia que usar calças “não desobedecia a uma ordem bíblica”. No entanto, ela “lutou” para reconciliar suas próprias crenças com o que aprendera durante toda a vida.
“Eu sabia [my family] preocupava-me profundamente com suas convicções e não queria magoá-los agora que não compartilhava dessas convicções ”, escreveu ela. “Fiquei emocionado ao me preocupar que meus pais pensassem que eu não gostava de como fui criado. … Poderíamos chegar a conclusões diferentes sobre as Escrituras, mas ainda assim amar uns aos outros ”.
Jinger e o pastor residem atualmente em Los Angeles com as filhas Felicity, 2, Evangeline, 5 meses. Embora tenham encontrado seu ritmo como pais, o casal recentemente admitiu que não estavam certos de que sua história de amor teria um final feliz.
“Houve alguns altos e baixos naquela época, e … em um ponto eu meio que congelei e fiquei tipo, ‘Eu quero fazer isso?’” Jinger disse Us Weekly exclusivamente em abril, enquanto ela refletia sobre seu namoro.
Vuolo, por sua vez, lembrou-se de ter sentido “como se o relacionamento fosse impossível” após enfrentar um “intenso” processo de aprovação dos pais de Jinger. “Só me lembro de pensar que uma coisa é que não posso desistir”, disse ele Nós. “Não tenho fé para desistir.”
A esperança que mantemos já está disponível.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!