Vendo os aspectos positivos. Jinger Duggar e Jeremy Vuolo aberto exclusivamente para Us Weekly sobre seu próximo livro, durante o qual eles não hesitam sobre os bons e os maus momentos.
Em 2015, a família foi testada como Josh Duggar ganhou as manchetes depois que várias garotas se apresentaram e alegaram que ele as molestou quando tinha 14 anos. Pouco depois, ele admitiu publicamente que havia traído sua esposa e foi para a reabilitação.
A resposta da família acabou em Contando com, a 19 crianças e contando spin off.
“Passar por aquela temporada foi um dos momentos mais difíceis de nossas vidas”, disse Jinger, 27 anos. Nós, observando que era em momentos como aquele quando ela descobriu quem eram seus verdadeiros amigos. “É naqueles tempos em que não é popular ser seu amigo, ver como eles reagiram realmente nos mostrou o amor de Cristo por meio deles e de suas amizades. Acho que foi algo que se destacou para mim e vi os amigos que chegaram tão perto e disseram, ‘Ei, vou sentar com você’, ‘Vou trazer uma refeição ou sair com você se você quer.’ Naquela época, eu pensava: ‘Cara, isso realmente significou muito.’ ”
Em 2015, Josh, agora com 33 anos, pediu desculpas, admitindo que é “o maior hipócrita de todos os tempos” e que foi “infiel” à esposa.
“Eu trouxe mágoa e reprovação para minha família, amigos próximos e fãs de nosso show com minhas ações que aconteceram quando eu tinha 14-15 anos, e agora eu rompi a confiança deles”, acrescentou ele na época. “Nos últimos anos, ao declarar publicamente que estava lutando contra a imoralidade em nosso país, estava escondendo minhas próprias falhas pessoais. Como estou aprendendo da maneira mais difícil, temos a liberdade de escolher nossas ações, mas não podemos escolher nossas consequências. Lamento profundamente todas as mágoas que causei a tantos por ser um exemplo tão ruim. Eu humildemente peço seu perdão. Por favor, ore por minha preciosa esposa Anna e nossa família durante este tempo. ”
Anna e Josh resolveram seu relacionamento depois que ele foi para a reabilitação e têm seis filhos.
Embora tenha sido um momento extremamente difícil para a família passar, especialmente em público, Jinger e Vuolo, 33, veem o forro de prata.
“Nossa família era muito mais próxima por causa disso e, apesar disso, acho que você diria”, disse ela Nós. “Jamais esquecerei como me senti naquele momento. E acho que até mesmo tudo que acontece em nossas vidas – porque estamos sob os olhos do público – torna-se mais desafiador, porque não é apenas lidar com essas coisas internamente, mas você tem que dar uma resposta ao mundo. Isso torna muito mais difícil atravessar. ”
O livro do casal, A esperança que mantemos: encontrando paz nas promessas de Deus, será lançado em 4 de maio.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!