Parado ao lado dela. John Legend não se conteve quando se tratou de defender a esposa Chrissy Teigen – e reivindicado Michael Costello compartilhou capturas de tela falsas do modelo.
“Chrissy se desculpou por seus tweets públicos, mas depois de seu pedido de desculpas, o Sr. Costello fabricou uma troca DM entre eles. Essa troca foi inventada, completamente falsa, nunca aconteceu ”, Legend, 42, tuitou na sexta-feira, 18 de junho.
O cantor ligado a um relatório que questionava a validade das afirmações anteriores do estilista de 38 anos sobre o autor do livro de receitas de 35 anos.
John Legend, Michael Costello e Chrissy Teigen.
Shutterstock (3)A equipe do nativo de Utah alegou que Business Insider que as imagens “parecem ser manipuladas”, apontando várias inconsistências. As fotos das mensagens que Costello disse serem de 2014 não tinham um cheque verificado ao lado do nome de Teigen, embora sua conta supostamente já o tivesse na época. De acordo com o veículo, as cores da mensagem e a opção de chat por vídeo não estavam disponíveis no Instagram até anos depois que Costello alegou ter recebido os DMs.
“Honestamente, não sei por que alguém iria falsificar DMs para se inserir nesta narrativa, mas foi o que aconteceu,” Legend continuou em um tópico no Twitter. “Encorajo todos os que espalham essa mentira sem fôlego a manterem a mesma energia ao corrigirem o registro.”
Costello divulgou um comunicado no início desta semana afirmando que o Desejos a autora enviou-lhe mensagens prejudiciais e ameaçou sua carreira pouco depois de ela apresentar um longo pedido de desculpas por seu comportamento anterior nas redes sociais.
“Nos últimos 7 anos, vivi com um trauma profundo e não curado”, escreveu Costello na segunda-feira, 14 de junho, via Instagram. “Em 2014, recebi um comentário público de Chrissy Teigen na minha página do Instagram, acusando-me de ser racista. Ela aparentemente formou sua própria opinião sobre mim com base em um comentário feito no Photoshop flutuando pela internet, que agora foi provado ser falso pelo Instagram e desde então removido. Quando entrei em contato com Chrissy Teigen para comunicar que fui vítima de uma calúnia cibernética vingativa , e que tudo que ela pensava que eu era não é quem eu sou, ela me disse que minha carreira acabou e que todas as minhas portas serão fechadas a partir daí. ”
O Projeto Fugitivo alum detalhou experiências de perder empregos ao longo dos anos e acreditar que Teigen e seu amigo estilista Monica Rose tinham “feito o possível para ameaçar as pessoas e marcas de que, se estivessem em qualquer forma ou forma associada a mim, não funcionariam com nenhum deles”.
Costello, que incluiu capturas de tela do que alegou serem suas interações com Teigen no aplicativo de mídia social, acrescentou que a experiência fez sua saúde mental sofrer na época.
“Eu não via sentido em viver. Não havia como escapar de ser alvo das poderosas elites de Hollywood, que realmente têm poderes para fechar portas com um único texto ”, escreveu. “Eu não era apenas o alvo da difamação cibernética, mas também fui colocado na lista de bloqueio [sic] na vida real.”
Depois que sua postagem se tornou viral, Costello divulgou outro comunicado no dia seguinte, dizendo Us Weekly que ele não “deseja mal a ninguém”, mas afirma que “as ações falam muito mais alto do que um pedido de desculpas de 10 minutos escrito em um bloco de notas”.
Ele acrescentou: “No entanto, nada diminui os anos de trauma que fui vítima de bullying e de lista negra na indústria. Não estou em busca de vingança. Só desejo falar a minha verdade porque fui silenciado por muito tempo. ”
As acusações de Costello vieram depois que Teigen se desculpou anteriormente pelas mensagens que enviou para Courtney Stodden, que afirmou em uma entrevista em maio com o Fera Diária que o primeiro Esportes ilustrados modelo “não iria apenas twittar publicamente sobre querer que eu tirasse um ‘cochilo’, mas me mandaria um DM em particular e me diria para me matar”.
Teigen inicialmente abordou os comentários do cantor de 26 anos via Twitter, escrevendo: “Não são muitas as pessoas que têm a sorte de serem responsabilizadas por todos os seus touros passados na frente do mundo inteiro. Estou mortificado e triste com quem eu costumava ser. Eu era um troll inseguro em busca de atenção. Estou envergonhado e completamente envergonhado com meu comportamento, mas isso não é nada comparado a como fiz Courtney se sentir. ”
O Tribunal de Chrissy alum acrescentou na época que ela havia estendido a mão para o Terapia de Casal alum pessoalmente. No mês seguinte, o primeiro Batalha de sincronia labial A anfitriã ofereceu um pedido de desculpas mais profundo a outras pessoas que ela possa ter magoado.
“Como você sabe, um monte de meus velhos (horríveis, horríveis) tweets ressurgiram. Estou realmente envergonhado deles. Ao olhar para eles e entender a dor que causaram, tenho que parar e me perguntar: como eu poderia ter feito isso? ” ela escreveu via Médio na segunda-feira, 14 de junho. “Pedi desculpas publicamente a uma pessoa, mas há outras – e mais do que apenas algumas – de quem preciso pedir desculpas. (…) Entendo que eles podem não querer falar comigo. … Mas se o fizerem, estou aqui e ouvirei o que eles têm a dizer, enquanto me desculpo entre soluços. ”
Na longa postagem, Teigen expressou que “simplesmente não havia desculpa” para o que ela havia escrito no passado, mas observou que ela tem trabalhado em si mesma na terapia.
“As palavras têm consequências e há pessoas reais por trás dos identificadores do Twitter que eu persegui. Eu não estava apenas atacando algum avatar aleatório, mas machucando mulheres jovens – algumas que ainda eram meninas – que tinham sentimentos. (…) Não vou pedir seu perdão, apenas sua paciência e tolerância ”, concluiu ela. “Eu peço que você me permita, como eu prometo permitir a você, reconhecer os erros do passado e ter a oportunidade de buscar o autoaperfeiçoamento e a mudança.”
Se você ou alguém que você conhece está lutando contra pensamentos suicidas, entre em contato com a National Suicide Prevention Lifeline em 1-800-273-8255.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!