Limpando o ar! Mady Gosselin é feito com trolls de mídia social e fãs que pensam que têm “direito” de conhecer sua história de vida depois de estrelar Jon & Kate Plus 8.
“Este é o momento único em que vou abordar isso porque está me levando ao limite”, disse a ex-estrela da realidade de 22 anos em um vídeo do TikTok postado no sábado, 4 de fevereiro. dos meus comentários sobre trauma e cura da infância e o que quer que você queira dizer sobre minha família, minha vida, meus pais, o que quer que seja, não é da sua conta.
O TikTok de Mady surgiu como resposta aos comentários de fãs sobre sua famosa família, que se tornou entidades públicas em 2007 após a estreia da série TLC. O show acompanhou a vida do então casal jon e Kate Gosselin e seus oito filhos.
A dupla, que se separou em 2009, tem os gêmeos Mady e cara e sêxtuplos Alexis, Colin, joel, Ana, Lia e Aaden18. Desde a separação de seus pais, Mady e seus irmãos têm se mantido discretos, o que ela revelou no sábado é seu direito.
“Como é o caso de qualquer outra pessoa no mundo inteiro, não é da conta de ninguém o que eles estão enfrentando a portas fechadas se não quiserem que seja da sua conta”, disse ela no vídeo.
O ex-aluno da Syracuse University explicou ainda que, quando as pessoas perpetuam a narrativa de que as crianças de sua família estão “danificadas ou que somos ‘estrelas infantis malucas’”, isso é “extremamente prejudicial” enquanto se preparam para se aventurar no mundo dos negócios.
“Parece haver um consenso público de que, se você está sob os olhos do público, toda a sua vida pertence ao público e isso não é verdade”, continuou Mady. “Independentemente de qualquer narrativa que você tenha criado em sua cabeça a partir do que viu, meus irmãos estão indo muito bem. Eles são todos pessoas incríveis. Eles são todos inteligentes, são todos gentis, são alunos motivados, trabalham duro, são engraçados, são elegantes.
A ex-personalidade do TLC observou que seus seguidores precisam respeitar sua decisão de compartilhar tanto ou tão pouco sobre seus irmãos quanto ela escolher online.
“Por mais perturbador que seja ouvir isso, você não tem direito a essa informação sobre a vida deles ou sobre a minha vida. O que eu compartilho nas redes sociais é uma escolha minha e você não tem direito a nada além disso”, disse ela. “Desculpe se isso é difícil de ouvir, mas esse é um limite que estabeleci para mim e para o que compartilho aqui sobre minha família e se você não pode respeitar isso, pare de me seguir ou eu vou bloquear você .”
Mady concluiu pedindo a seus fãs que parassem de espalhar ódio ou histórias incorretas sobre sua família – e qualquer outra pessoa.
“A internet não deveria ser apenas um vale-tudo, onde você pode intimidar todos que vê”, revelou o nativo da Pensilvânia. “O decoro e a gentileza ainda devem existir nas seções de comentários e você não deve dizer coisas que não diria na minha cara. Sim, não há nada que o impeça de comentar essas coisas, exceto você mesmo. Você deve optar por ser gentil com as pessoas e respeitar sua privacidade na Internet.”
Mady pediu privacidade logo depois que seu irmão Collin – que mora com o pai, 45, desde 2018 – confessou em novembro de 2022 que não tem comunicação com a maior parte da família. (A irmã deles, Hannah, também foi morar com Jon em 2018, depois que Kate, 47, recebeu a custódia total de todos os oito filhos.)
“Não falo com meus irmãos há provavelmente cinco ou seis anos. Eu não os procurei, eles não me procuraram”, disse Collin Entretenimento hoje à noite no momento. “Eu quero respeitar o espaço e o tempo deles e respeitar como eles se sentem sobre tudo, então estou apenas esperando o dia em que eles chegarão. … Não quero invadir o espaço deles. Prefiro deixá-los fazer isso em seus próprios termos.
Em meio ao afastamento, o aspirante a fuzileiro naval explicou que estaria disposto a ter um relacionamento com todos os seus irmãos fora do drama de seus pais.
“Aos meus olhos, sou eu e meus irmãos. Eu os amo até a morte. Eu os amo muito ”, disse Collin à agência. “Gostaria apenas de vê-los todos… Espero que estejam bem. Espero que eles estejam vivendo a vida que desejam e que sejam felizes.”