Depois de usar os pronomes errados para Caitlyn Jenner no ABC A vista, Joy Behar ofereceu um pedido de desculpas.
“Ele tem esse cara Brad Parscale executando sua campanha. O que você acha disso?” Behar, 78, perguntou a seu co-apresentador Sunny Hostin durante o show na sexta-feira, 23 de abril. “Quer dizer, aquele cara foi acusado de usar o dinheiro da campanha para enriquecer. É ele quem está conduzindo sua campanha – ou melhor, a campanha dela. ”
The Joy Behar: Say Anything! O anfitrião então interpretou mal o gênero de Jenner, 71, pela segunda vez e se corrigiu.
“Acho que ele deveria – ela, sim – deveria sentar-se e deixar alguém com as credenciais assumir o controle de um grande estado como a Califórnia”, disse Behar.
Após um intervalo comercial, a apresentadora de televisão se desculpou, culpando seu erro pela falta de sono.
“Então, antes de tudo, deixe-me pedir desculpas por minha confusão de pronomes. Acho que não dormi o suficiente na noite passada ”, explicou Behar.
Ela continuou a se desculpar, dizendo: “Não tinha intenção de confundi-los e tentei corrigir imediatamente, mas, enfim, acabou de sair. Então, sinto muito se alguém ficou chateado com isso. ”
Jenner, que fez a transição publicamente em 2015, anunciou na sexta-feira que ela oficialmente entrou com a papelada para entrar na corrida para governador da Califórnia.
“Estou dentro! Vale a pena lutar pela Califórnia ”, colocou a legenda de Jenner em um post do Instagram ao lado de uma captura de tela de suas promessas de campanha.
Em sua declaração, Jenner começou descrevendo seu amor por seu estado natal de “quase 50 anos”, escrevendo que a Califórnia é um lugar onde “qualquer pessoa, independentemente de sua formação ou posição na vida, pode transformar seus sonhos em realidade”.
No entanto, ela compartilhou que ainda vê espaço para melhorias e será “uma líder honesta com uma visão clara”.
“O significado desta decisão não passou despercebido para mim”, concluiu ela. “O sacrifício é significativo, mas a responsabilidade é grande, e mal posso esperar para liderar, ajudar e, o mais importante, interromper o status quo mais uma vez. Estou dentro!”
A má geração de Jenner por Behar foi recebida com um alvoroço na internet, com muitos reclamando do anfitrião por cometer o erro várias vezes. Isso marca outro erro do talk show seguindo Sharon Osbournesaída de A conversa no início deste ano.
Durante um episódio de 10 de março, Osbourne, 68, defendeu um amigo de longa data Piers Morgan, que foi acusado de ser racista depois de dizer que não acreditava Meghan Marklealegações de ter experimentado racismo durante seu tempo no Reino Unido
Após o episódio, a CBS lançou uma investigação interna e o programa entrou em um hiato.
Osbourne na época disse que se sentiu surpreendida pelas perguntas de seus colegas. “Sheryl se vira e me faz essas perguntas e … ela estava lendo em um cartão. Não estava em minhas cartas ”, disse ela ao Entertainment Tonight após o episódio polêmico, alegando que o grupo“ tinha preparação ”antes do episódio. “E então Elaine está lendo suas perguntas, e eu fico tipo, ‘Eu estou arrasado. Eles estão armando para mim. Minha raiva era tipo, eu não posso acreditar nisso. Eu sou seu cordeiro sacrificial. “
Em 26 de março, a CBS anunciou que o ex-juiz do X Factor não voltaria ao programa após uma investigação.
“Os acontecimentos da transmissão de 10 de março foram perturbadores para todos os envolvidos, inclusive para o público que assistia em casa. Como parte de nossa análise, concluímos que o comportamento de Sharon em relação a seus cohosts durante o episódio de 10 de março não estava de acordo com nossos valores de um local de trabalho respeitoso. Também não encontramos nenhuma evidência de que os executivos da CBS orquestraram a discussão ou surpreenderam algum dos anfitriões ”, disse a rede em comunicado obtido por Us Weekly no momento. “Ao mesmo tempo, reconhecemos que as equipes da rede e do estúdio, bem como os showrunners, são responsáveis pelo que aconteceu durante aquela transmissão, pois ficou claro que os cohosts não foram devidamente preparados pela equipe para uma discussão complexa e delicada envolvendo raça. ”
Ouça o Assistir conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!