Falando o que ela pensa. Grande irmão hospedeiro Julie Chen Moonves se abriu sobre seus problemas ao redor de Kyle Capener decisão recente de salvar Alyssa Snider — um movimento que traiu seus confidentes mais próximos.
“Há algo na maneira como Kyle traiu sua aliança que me incomoda”, disse Julie, 52 anos. Entretenimento semanal durante uma entrevista publicada na terça-feira, 30 de agosto. Daniel [Durston] tinha o veto. Parecia mais um movimento para salvar a si mesmo e sua longevidade no jogo do que sua exibição ou namorada.”
A decisão veio durante o mais recente despejo de casa dupla, que se seguiu à reviravolta do jogo de casa dividida. Os 10 jogadores restantes foram divididos em dois grupos de cinco, jogando jogos completamente separados, com um grupo morando dentro de casa e o outro grupo banido para o quintal.
O nativo de Utah, que anteriormente fazia parte da aliança The Leftover – que também incluía José Abdin, Michael Bruner, Taylor Hale, Brittany Hopes, Monte Taylor e Matt Turner – recentemente entrou em um “showmance” com Alyssa, 26, que não faz parte da equipe de sete pessoas. Em um momento chocante, Kyle, 29, finalmente decidiu se voltar contra seus companheiros aliados para salvar sua vida. BB24 parceiro romântico em vez disso.
Matt, 23, então seguiu o exemplo, ficando com Kyle em vez de seu membro da aliança Joseph – que foi posteriormente eliminado. Julie, no entanto, explicou como a decisão do nativo de Massachusetts era mais compreensível do que a traição de Kyle.
“Ele essencialmente separou a dupla percebida como mais forte quando decidiu despejar Joseph”, explicou Julie sobre a mudança. “Turner provavelmente acha que pode vencer Kyle e Alyssa em competições, e até mesmo ganhar o júri, do que Monte e/ou Joseph. Não foi uma má jogada da parte dele para avançar sua posição no jogo.”
Na semana passada, os fãs do reality show da CBS foram às mídias sociais com a hashtag de tendência “#StopProtectingKyle”, alegando que a rede estava editando seus comentários problemáticos na casa, bem como conversas sobre raça.
Em um vídeo ao vivo que não entrou no episódio do dia, Kyle pode ser visto referenciando o “background diversificado” de seus colegas de casa, especulando que eles estão trabalhando juntos de uma maneira semelhante ao Cookout – uma aliança totalmente negra da 23ª temporada da competição de realidade.
“Essa possibilidade daqueles seis com esse histórico, quero dizer, parece muito semelhante ao Cookout com um histórico muito diversificado”, brincou o influenciador de mídia social. “Todos eles expressaram por que estão neste jogo. Joseph, mais representação do Oriente Médio na TV. Indy, nunca houve um competidor ou vencedor brasileiro… todo mundo tem aqueles fortes ‘porquês’ que coincidem.”
Após a conversa controversa, os espectadores alegaram que os comentários de Kyle estavam sendo cortados dos feeds ao vivo.
“Tem havido toneladas de artigos sobre Kyle comportamento. Houve milhares de tweets, milhares de posts online sobre ele. A CBS pode cortar os feeds o quanto quiser para protegê-lo, mas isso não muda o fato de que ele é racista pra caralho”, disse. um usuário do Twitter escreveu.
Outro acrescentou: “Julie estava certa, isso é um microcosmo da nossa cultura. A exploração ativa do POC, a proteção dos homens brancos acima de tudo, e a anti-negritude flagrante e sem remorso por aqueles que estão no poder. Nada diz mais ‘América’”.