Desde então Scooter Braun descoberto Justin Bieber no YouTube no final da tarde, a cantora se tornou um dos nomes mais bem-sucedidos e reconhecidos da indústria da música.
Bieber lançou seu primeiro EP, Meu mundoem 2009 e seu primeiro álbum completo, Meu mundo 2.0em 2010. Sua base de fãs cresceu rapidamente, em parte graças a seus primeiros sucessos “One Time”, “One Less Lonely Girl” e “Baby” – e seu penteado moderno.
A estrela pop lançou dois filmes-concerto, de 2011 Justin Bieber: Nunca diga nunca e 2013 Justin Bieber acreditae mais quatro álbuns: 2011’s Sob o visco2012 Acreditar2015 Propósito e 2020 Mudanças. Além disso, ele fez participações especiais em singles de sucesso de outros artistas, incluindo “Where Are Ü Now” de Jack Ü (pelo qual ganhou um Grammy em 2015); Luís Fonsi e Papai ianque‘Despacito (Remix)’; DJ Cobra‘Deixe-me te amar’; DJ Khaled‘s “I’m the One” com quavo, acaso o rapper e Lil Wayne; Ed Sheeran‘s “Eu não me importo”; e “10.000 horas” de Dan + Shay.
No auge de sua carreira musical, todos os olhos estão voltados para a vida pessoal de Bieber desde que ele entrou em cena. Ele ganhou as manchetes várias vezes quando adolescente por seu comportamento de bad boy – que incluiu uma prisão por DUI e uma acusação de vandalismo, ambos em 2014 – bem como seus romances e aventuras de alto nível. Ele namorou Selena Gomez intermitentemente de 2011 a 2014 antes de reacender brevemente seu relacionamento no final de 2017. Bieber se casou Hailey Bieber (nascida Baldwin) em 2018 em um tribunal de Nova York antes de caminhar pelo corredor na frente de sua família e amigos na Carolina do Sul um ano depois.
“Hailey é muito lógica e estruturada, o que eu preciso”, disse Justin Voga em 2019. “Sempre quis segurança — com meu pai [Jeremy Bieber] ter ido às vezes quando era criança, por estar na estrada. Com o estilo de vida que vivo, tudo é tão incerto. Eu preciso de uma coisa que é certa. E esse é o meu bebê.
O modelo ecoou: “Somos dois jovens que estão aprendendo à medida que avançam. Não vou sentar aqui e mentir e dizer que é tudo uma fantasia mágica. Sempre vai ser difícil. É uma escolha. Você não sente isso todos os dias. Você não acorda todos os dias dizendo: ‘Estou absolutamente apaixonado e você é perfeito’. Não é isso que é ser casado. Mas há algo bonito nisso de qualquer maneira – sobre querer lutar por algo, comprometer-se a construir com alguém. Somos muito jovens, e isso é um aspecto assustador. Nós vamos mudar muito. Mas estamos empenhados em crescer juntos e apoiar uns aos outros nessas mudanças. É assim que eu vejo isso. No final das contas, ele também é meu melhor amigo. Nunca me canso dele.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para dar uma olhada para trás com Nós na vida e carreira de Justin até agora: