Sem ressentimentos! Kaley Cuoco e Johnny Galecki mantiveram uma forte amizade desde a separação de 2009 – e nunca deixaram que suas vidas pessoais atrapalhassem seu vínculo profissional.
Os atores trabalharam juntos no Teoria do Big Bang por 12 temporadas de 2007 a 2019. Quando a série começou, eles desencadearam um romance fora das telas, mas mantiveram seu relacionamento fora dos holofotes antes de encerrar.
“Nós namoramos muito cedo por quase dois anos. Quando fizemos o piloto, eu estava apaixonado por Galecki, mas ele tinha uma namorada ”, lembrou Cuoco durante um episódio de novembro de 2020 de Dax Shepardpodcast “Armchair Expert”. “Ficamos juntos e ficamos loucos um pelo outro por dois anos, mas então nos separamos. Felizmente, Johnny e eu saímos disso de maneira tão brilhante e estamos mais perto hoje do que nunca. ”
Cada um dos atores seguiu em frente na esteira de seu romance, com o 8 regras simples alume se casando Ryan Sweeting em 2013. Antes de pedir o divórcio em outubro de 2015, Cuoco disse que se sentia “sortuda” por seu então marido ser tão fã de Galecki.
“Johnny é na verdade um dos meus melhores amigos. É uma situação que acabou bem. Eu entendo que às vezes não. Poderia ter sido horrível “, disse ela em Veja o que acontece ao vivo com Andy Cohen em setembro de 2015. “Ele é um dos meus amigos mais queridos e Ryan o ama. Johnny ama [Ryan]. Tive sorte. ”
[jwplayerm5NZfY1g-l3ahXupL[jwplayerm5NZfY1g-l3ahXupL
Após sua separação da Sweeting, o Encantado alum e Galecki geraram especulações de uma reunião mais de uma vez. Apesar Teoria do Big Bang os fãs teriam adorado ver os costars de longa data reacenderem seu romance, Cuoco acabou amarrando o nó com Karl Cook em junho de 2018, com Galecki presente para testemunhar o momento mágico.
“Profundos parabéns aos recém-casados. Amo muito vocês dois @normancook e @mrtankcook Estou tão emocionado com esta noite. ❤️ ”, disse o ator via Instagram na época, posando entre o casal.
Galecki, por sua vez, deu as boas-vindas ao filho Avery com Alaina Meyer em novembro de 2019. A dupla se separou um ano depois.
Role para baixo para reviver a relação divertida de Cuoco e Galecki, de um casal de colegas a ex-namoradas.