Matthew McConaughey e Kate Hudson.
Eric Charbonneau/ShutterstockQuebrando seu processo. Kate Hudson e Matthew McConaughey se abriram sobre interpretar interesses amorosos ao longo dos anos – e como suas vidas pessoais afetaram as filmagens.
A dupla, que apareceu em Como Perder um Homem em 10 Dias e ouro de tolo juntos, reunidos via Instagram Live na segunda-feira, 6 de fevereiro, para o aniversário de 20 anos da rom-com de 2003. Em resposta a uma pergunta sobre como era beijar McConaughey, 53, Hudson, 43, contou como eles deram vida aos beijos na tela.
“Minha coisa toda é, tipo, estamos sempre em ambientes estranhos [when we kiss in movies]. … Houve apenas uma vez em que nos beijamos que foi, tipo, tão bom e gentil, no banheiro ”, o vidro cebola atriz brincou.

O ator, por sua vez, observou que outros fatores afetaram a forma como filmaram os momentos picantes. “Todo o resto não foi controlado pelo clima”, acrescentou. “Todo o resto foi como, ‘Nade até o topo, os tubarões quase comeram você, você acabou de cair de um avião de 300 pés, pise na água e antes de recuperar o fôlego, beije’.”
Hudson, que está noivo de Danny Fujikawa, esclareceu que beijar McConaughey não era tão íntimo quanto parecia na tela grande, dizendo: “Quando você está beijando alguém em um filme, é profissional. Na verdade, estamos tentando criar algo que evoque algo de uma certa maneira que pode não ser exatamente da maneira que você necessariamente faria na vida real”.
O nativo da Califórnia continuou: “Mas, em respeito aos nossos agora parceiros, nós nos beijamos bem. Sempre foi um beijo muito gostoso.”
Antes de dizer sim à proposta de Fujikawa em setembro de 2021, após cinco anos de namoro, o Guerra de noivas estrela foi casada com Chris Robinson. O ex-casal, que esteve junto de 2000 a 2007, tem um filho de 18 anos, Ryder. Hudson também tem o filho Bingham, 11, com o ex-noivo Matt Bellamy.
Enquanto isso, o ator interestelar compartilha Levi, 14, Vida, 13, e Livingston, 10, com a esposa Camila Alves.
Durante a reunião de mídia social, McConaughey e Hudson discutiram por que sua química na tela ressoou com os telespectadores. “Nós gostamos de ir de igual para igual”, disse o nativo do Texas, acrescentando que seu ex-colega de elenco gostava de improvisar com ele em seus projetos.
Hudson explicou que ela e o Atordoado e confuso star também compartilha uma ética de trabalho semelhante.
“Somos pessoas sensíveis, mas não levamos as coisas para o lado pessoal. Somos duros”, disse ela aos fãs que estavam no IG Live. “Acho que talvez tenha algo a ver com a nossa liberdade. Eu sinto que nós dois somos muito livres. Não nos limitamos a uma ideia do que ‘devemos’ estar fazendo. Há algo de espontâneo na maneira como conseguimos trabalhar juntos. Quando você foi em uma direção, eu fui com você – mas então eu pensava: ‘Vou desviá-lo um pouco’. Vamos ver o que acontece se eu fizer uma curva fechada para a direita. [You’re] tipo, ‘OK, estou indo direto para a direita!’”