Quando é hora, é hora! Kate McKinnon abriu sobre sua decisão de sair Sábado à noite ao vivo depois de uma década no programa de comédia.
“Pensei sobre isso por muito tempo e foi muito, muito difícil”, disse McKinnon, 38 anos, sobre sua partida durante uma quinta-feira, 21 de julho, Ao vivo com Kelly e Ryan. “Tudo o que eu sempre quis fazer em toda a minha vida foi estar Sábado à noite ao vivo. E assim, eu amei, eu tive a melhor década e então eu estava tipo, meu corpo estava cansado e eu senti que era hora.”
Hospedeiro Ryan Seacrest perguntou a Caça-fantasmas atriz como ela vai passar suas noites de sábado agora. “Não sei o que vou fazer. Eu não sei se posso assistir ao programa ainda porque é muito emo, porque sinto muita falta de todos”, disse ela. A nativa de Nova York acrescentou que seu SNL colegas de elenco eram como “família, com certeza”.
Kate McKinnon
Charles Sykes/Invision/AP/ShutterstockEm maio, McKinnon realizou seu esboço final aberto como membro do elenco no programa vencedor do Emmy. A comediante caiu em prantos enquanto interpretava sua personagem favorita dos fãs, a abduzida por alienígenas Miss Rafferty.
“Bem, Terra, eu te amo, obrigado por me deixar ficar um pouco. Ao vivo de Nova York, é sábado à noite!” ela disse pela última vez. O final da temporada 47 também foi o show final para os membros do elenco Pete Davidson, Aidy Bryant e Kyle Mooney.
Davidson, 28 anos, anunciou sua saída após oito temporadas via SNL escritor Dave Sirius‘ Instagram. O King de Staten Island estrela compartilhou um vídeo do comediante Jerrod Carmichael abraçando-o após seu primeiro episódio do programa da NBC em 2014.
“Este vídeo foi feito há 8 anos. Jerrod me enviou ontem à noite e me deixou super emocionada da melhor maneira. No vídeo, acabei de voltar de fazer minha primeira atualização e esboço”, escreveu ele ao lado do clipe. “É uma loucura pensar que hoje vou fazer o meu último.”

Kate McKinnon, Natasha Lyonne e Cecily Strong no ‘Saturday Night Live’.
Will Heath/NBCDavidson continuou: “Eu devo Lorne Michaels e todos em SNL Minha vida. Sou muito grata e não estaria aqui sem eles. Eu aprecio vocês sempre me apoiando e me defendendo mesmo quando essa não era a opinião popular. Obrigado por sempre acreditar em mim e ficar ao meu lado mesmo quando parecia cômico. Obrigado por me ensinar os valores da vida, como crescer e por me dar memórias que durarão a vida toda.”
Durante o tempo de McKinnon no programa, ela personificou uma variedade de figuras públicas, incluindo Hillary Clinton, Kellyanne Conway, Ellen Degeneres e Rudy Giuliani. Davidson, por sua vez, era mais conhecido por suas aparições em atualizações de fim de semana, esquetes musicais e seu personagem perpetuamente impressionado, Chad.
