Seu projeto de paixão. Kate Middleton anunciou uma nova iniciativa que é o culminar de 10 anos de trabalho que desenvolveu como membro da família real.
Kate, 39, lançou o Royal Foundation Center for Early Childhood na sexta-feira, 18 de junho, detalhando o projeto paixão em um vídeo compartilhado no Twitter. “Eu queria entender o que poderíamos fazer para ajudar a prevenir alguns dos desafios sociais mais difíceis de hoje e o que mais poderíamos fazer para ajudar com as taxas crescentes de problemas de saúde mental”, explicou ela, observando que buscou a experiência de neurocientistas, psiquiatras e outros pais. “Trabalhando em estreita colaboração com outras pessoas, o centro espera aumentar a conscientização de por que os primeiros cinco anos de vida são tão importantes para os resultados de nossa vida futura, e o que podemos fazer como sociedade para abraçar esta oportunidade de ouro de criar uma vida mais feliz e mais mental sociedade mais saudável e estimulante. ”
A duquesa de Cambridge provocou o projeto em uma quinta-feira, 17 de junho, vídeo compartilhado via Twitter. “Minha jornada de primeiros anos começou conhecendo pessoas reconstruindo suas vidas do vício, da falta de moradia e do colapso familiar”, dizia a montagem, que apresentava citações da realeza e instantâneos de 2011 a 2020. “Ouvindo essas experiências, entendi que a saúde mental precária e uma infância traumática moldaram suas vidas. Eu queria fazer mais para ajudar a prevenir esses desafios sociais, melhorando a saúde mental. Mas aprender mais apenas destacou a necessidade de começar mais cedo. ”
Catherine, duquesa de Cambridge, chega ao Museu de História Natural de Londres em 9 de outubro de 2019.
ShutterstockKate então elaborou a pesquisa que a apontou na direção de seu último empreendimento. “Ouvir professores e pais me ajudou a entender a necessidade de apoiar as crianças antes da escola, o que me levou à ciência de nossa primeira infância e ao impacto ao longo da vida em nosso bem-estar físico e mental”, ela continuou. “E porque minha jornada começou ouvindo, eu queria ouvir mais sobre o que o público pensava. E isso me levou a hoje – à compreensão de que precisamos mudar a maneira como pensamos sobre a primeira infância. E isso começa agora. ”
A legenda que acompanhava o vídeo dizia: “Dez anos em construção”.
Kate se juntou oficialmente à família real em abril de 2011, quando ela se casou com Príncipe William. Desde então, o casal acolheu três filhos: Príncipe George, 7, Princesa Charlotte, 6, e Príncipe Louis, 3.
Antes do nascimento de Louis, a duquesa escreveu um blog no Huffington Post sobre problemas de saúde mental infantil em fevereiro de 2016. “Como a maioria dos pais hoje, William e eu não hesitaríamos em procurar ajuda para nossos filhos se eles precisassem”, escreveu ela no Tempo. “Esperamos encorajar George e Charlotte a falar sobre seus sentimentos e dar-lhes as ferramentas e a sensibilidade para serem colegas de apoio a seus amigos à medida que envelhecem. Sabemos que não há vergonha em uma criança lutando com suas emoções ou sofrendo de uma doença mental. ”
William, 38, e Kate há muito são defensores da conscientização da saúde mental, lançando a campanha Heads Together com Príncipe Harry em 2016. O Kensington Palace anunciou em junho de 2019 que o duque de Sussex, 36, e sua esposa Meghan Markle iria se separar de sua caridade conjunta com seu irmão e cunhada, dizendo Us Weekly em uma declaração na época de que a Fundação Real “se tornaria o principal veículo de caridade e filantropia para o duque e a duquesa de Cambridge”. Harry e Meghan, 39, finalmente se afastaram de seus papéis como membros seniores da família real em 2020.
Kate, por sua vez, estabeleceu-se em sua posição como trabalhadora real. “Kate se tornou uma rainha ao esperar na frente dos olhos de todos”, disse uma fonte Nós em novembro de 2020. “A família real não poderia estar mais satisfeita.”
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.