Royals – eles são como nós! Duquesa kate provou seu relacionamento com o sogro Príncipe Charles está tão forte como sempre quando compareceu juntos à cúpula do G7 no início deste mês.
A duquesa de Cambridge, 39, compareceu ao evento com Charles, 72, e seu marido, Príncipe William, assim como Rainha Elizabeth II, Duquesa Camilla e outros líderes mundiais. Quando a realeza chegou ao Projeto Éden em Cornwall, Inglaterra, na sexta-feira, 11 de junho, Charles se voltou para dar as boas-vindas a Kate e seu filho mais velho, de 38 anos.
“Olá, vovô! Como você está?” Kate apareceu para dizer em um clipe da ITV News, cumprimentando o Príncipe de Gales com um sorriso caloroso.
Charles é avô de cinco, incluindo os três filhos de William e Kate: Prince George, 7, Princess Charlotte, 6, e Prince Louis, 3. Seus dois outros netos – Archie, 2, e Lili Diana, quase 2 semanas, pertencem a Príncipe Harry e Meghan Markle.
Kate Middleton e o Príncipe Charles.
Shutterstock (2)Kate se juntou à família real britânica quando trocou votos com William em 2011. Quando surgiram as notícias do noivado do casal, Charles observou em um comunicado que estava “encantado” em receber o ex-aluno da St Andrew’s University na ninhada.
Desde então, a dupla parece ter se mantido em bons termos, com Kate frequentemente dando vislumbres da ligação de seus filhos com seu avô por meio de retratos de família. Ao marcar o segundo aniversário de seu filho mais novo em abril de 2020, Clarence House compartilhou uma foto doce de Charles abraçando a criança com força, tomada pela própria duquesa.
O relacionamento da dupla é muito diferente da tensão do futuro rei com Harry, 36, que continuou a fazer manchetes desde que o ex-piloto militar e Meghan, 39, se afastaram de seus deveres reais seniores em março de 2020. No início deste ano, as coisas entre os par pai-filho deu uma guinada acentuada quando Harry e o Se adequa alum detalhou suas experiências por trás das paredes do palácio em uma bomba que conta tudo da CBS.
“Charles acha que essas questões poderiam facilmente ter sido tratadas em particular”, disse uma fonte Us Weekly exclusivamente na época, observando que Charles “não concorda com Harry jogar no lixo toda a sua família em público”.
O cofundador da Archewell continuou a lançar luz sobre sua educação durante um episódio de Dax ShepardO podcast “Armchair Expert”, revelando que ele estava comprometido em “quebrar o ciclo” enquanto criava seus dois filhos.
“Não há culpa. Não acho que ninguém deveria apontar o dedo e culpar ninguém ”, disse Harry em maio. “Certamente, quando se trata de paternidade, se eu experimentei alguma forma de dor e sofrimento por causa da dor e sofrimento que talvez meu pai ou meus pais sofreram. Vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante. (…) Como pais, devemos tentar nos certificar de que estamos fazendo o máximo que podemos. Tipo, ‘Isso aconteceu comigo. Vou me certificar de que isso não aconteça com você. ‘”
Depois de ouvir os comentários de seu filho, Charles “gostaria de simplesmente deixar passar”, disse uma fonte Nós. “O consenso geral dentro da família real é ignorar o comportamento de Harry, para evitar atiçar as chamas, mas Charles está achando difícil se conter. Ele realmente quer se defender. ”
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.