Kel Mitchell e Amanda Bynes.
Xavier Collin/Image Press Agency/MEGA; Jim Smeal/BEI/ShutterstockAmigos para sempre! Enquanto Amanda Bynes não pôde comparecer a segunda Con anual dos anos 90, seu antigo Tudo isso colegas de elenco deu-lhe um doce alô.
Foi anunciado em janeiro que Bynes, 36 – que levou uma vida relativamente privada nos últimos anos – seria um convidado especial na convenção deste ano. De acordo com o site oficial do evento, o Ela é o homem atriz se juntaria a colegas Tudo isso ex-alunos Kel Mitchell, Danny Tamberelli e Lori Beth Denberg em um painel de reunião dentro do Connecticut Convention Center. No entanto, surgiram notícias na sexta-feira, 17 de março, de que Bynes não poderia mais comparecer.
Quando o Tudo isso estrelas subiram ao palco no sábado, 18 de março, e discutiram brevemente a ausência de Bynes. Mitchell, 44 anos, pediu à multidão lotada de participantes que “enviasse uma oração” para a atriz “se sentir melhor”, mas não revelou mais detalhes sobre sua saúde.
Amigo Tudo isso alúmen Kenan Thompson apareceu no sábado em seu lugar, onde também ofereceu uma atualização sobre o próximo casamento dele e de Mitchell. Bom Hambúrguer sequela. “Estávamos esperando. Queremos fazer isso e sair”, disse o sábado à noite ao vivo estrela, 44, brincou durante o painel.
Thompson, 44, Mitchell e Bynes, todos dispararam para a fama como jogadores de destaque na Nickelodeon Tudo issoque foi ao ar entre 1994 e 2005. Depois de várias temporadas na série de esquetes, a nativa da Califórnia conseguiu seu próprio spin-off, O Show da Amanda – que decorreu entre 1999 e 2001 – onde Bynes liderou várias esquetes durante cada episódio. (Mitchell e Thompson também estrelaram sua própria série spin-off de esquetes, Kenan e Kel.)
fresco fora dela O Show da Amanda sucesso, o Grande mentiroso atriz conseguiu papéis em filmes como O que uma garota quer, ela é o homem, Hairspray, Sydney White e Oque eu gosto em você. Depois de um breve hiato como ator em 2010, Bynes voltou às telonas naquele ano. Fácil A oposto Emma Stone e Penn Badgley antes de dar mais um passo para trás dos holofotes.
“Eu simplesmente não tinha propósito na vida. Eu estive trabalhando toda a minha vida e [now] Eu não estava fazendo nada”, disse o Amor destruído atriz lembrou de Papel revista em 2018. “Eu tinha muito tempo disponível e ‘acordava e assava’ e literalmente ficava chapado o dia todo. … Eu realmente me interessei pelo uso de drogas e isso se tornou um mundo muito sombrio e triste para mim.
Em agosto de 2013, a ex-estrela infantil foi colocada sob tutela temporária após uma série de problemas de saúde mental e abuso de substâncias. A mãe dela, Lynn Bynes, foi nomeado o conservador dos cuidados de saúde e assuntos pessoais de Amanda. Posteriormente, Amanda entrou com um pedido de encerramento da tutela em fevereiro de 2022, que foi encerrada um mês depois.
“[Amanda’s] indo muito bem fisicamente e mentalmente. É muito gratificante conhecer os pais dela e claro [Paul] Michael estão ao lado dela ”, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente naquele mês de março, referindo-se ao Corredor de passagem noivo da estrela. “Os pais dela estão muito felizes por ela. Eles adoram Amanda e sempre oraram e acreditaram que haveria um fim para aqueles dias sombrios e infelizes em que ela estava lutando. Vê-la demonstrar tanta coragem e coração os deixa orgulhosos.”
Se você ou alguém que você conhece está enfrentando problemas de abuso de substâncias, ligue para a Linha de Ajuda Nacional da Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias em 1-800-662-4357 para obter informações gratuitas e confidenciais 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Stephanie Webber