Falando a verdade dela! Kelly Osbourne não está preocupada em cancelar cultura depois de sua mãe, Sharon Osbourne, foi dispensado de A conversa devido à reação em relação a comentários racialmente insensíveis.
“Eu continuo tentando fazer com que as pessoas mudem a forma como pensam sobre isso no sentido de, não tenha medo de cometer um erro porque todos nós somos muito privilegiados e é uma honra”, disse Kelly, 36, com exclusividade Us Weekly na segunda-feira, 3 de maio, durante a promoção de seu novo podcast, “The Kelly Osbourne and Jeff Beacher Show” com co-apresentador Jeff Beacher. “Somos parte do lado certo da história. Fazemos parte de um tempo em que o mundo está finalmente mudando, para melhor, no sentido de que as pessoas estão acordando. Eles estão vendo que as pessoas não foram responsabilizadas e que existe um grande problema de raça neste mundo ”.
O Polícia da moda alum explicou que nos EUA especificamente, os direitos das mulheres e o movimento Time’s Up ajudaram a virar a maré, mas ainda não acabou.
“O pêndulo oscilou tanto em uma direção que terá que girar na outra um pouco antes de encontrarmos um terreno normal e descobrirmos o que é certo e o que é errado”, disse ela, observando que as pessoas não deveriam estar “ medo de cometer esse erro ”e de“ fazer perguntas ”e se educar.
Kelly observou que “somos parte de uma mudança” e parte de um movimento “que tornou o mundo um lugar melhor”, então, se você estiver tentando, não tenha medo de errar.
“É por isso que, tipo, eu não dou a mínima para cancelar cultura. Eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam de mim nesse sentido ”, disse ela Nós. “Tipo, se você acha que eu sou racista, tudo bem. Você acha que sou racista. Eu sei quem eu sou. Eu não me importo com o que você pensa de mim. Eu me importo com o que [my cohost] Jeff pensa em mim. Eu me importo com o que minha família pensa de mim. Eu não me importo com o que alguém se esconde atrás de um computador e uma página falsa do Instagram que coloca coisas onde eles não praticam o que pregam [thinks]. ”
Os comentários de Kelly foram feitos logo após a CBS anunciar em março que sua mãe de 68 anos não voltaria para A conversa como um cohost. A polêmica começou depois que Sharon defendeu publicamente Piers Morgancomentários aparentemente racistas sobre Meghan Markle após sua entrevista reveladora no início daquele mês.
Durante o episódio de 10 de março do talk show diurno, Sharon foi criticada quando falou em nome de Morgan, 56. O show então entrou em um hiato não planejado e lançou uma investigação interna sobre a disputa entre Sharon e seu co-apresentador. Sheryl Underwood. Durante o intervalo, o ex Conversa co-apresentador Leah Remini alegou ter ouvido a personalidade da TV britânica usar calúnias raciais e homofóbicas no passado, o que Sharon negou.
O antigo América têm talento juiz “está amargamente desapontado com a forma como tudo aconteceu”, disse uma fonte com exclusividade Nós mês passado. “Toda a sua carreira tem sido baseada em não se conter, falar o que pensa e defender a liberdade de expressão – então ser classificada ou percebida como uma intolerante ou racista é um cenário doentio e um pesadelo absoluto para ela, especialmente porque ela insiste de alto a baixo é tudo um monte de mentiras e isso é a última coisa que ela é. ”

A fonte acrescentou que a “família do autor do Extremo está apoiando-a” em meio às consequências, observando que “os separa ao vê-la sofrer assim”.
Kelly, por sua vez, está trabalhando em seu novo podcast com Beacher, 48, que ela conhece há anos.
“Eu sei que pratico o que prego e sei que Jeff também”, disse Kelly Nós na segunda-feira, dizendo que seu recente deslize de sobriedade, perda de peso e histórias de fama serão todos tópicos do programa. “Esse é o nosso podcast. É como o que fazemos diariamente. E, por falta de termos melhores, como, o s — t em que nos metemos. ”
O fundador do Beacher’s Madhouse acrescentou: “[It’s] sobre honestidade brutal e diversão e entretenimento e saúde. ”
O podcast “The Kelly Osbourne and Jeff Beacher Show” estreia na terça-feira, 4 de maio, no Podcast Um.
Com reportagem de Christina Garibaldi
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!