Brigando ou amigável? Os fãs especularam sobre Kathie Lee Gifford e Kelly Ripadesde que este assumiu o cargo de Regis Philbin Viver! co-anfitrião em 2001.
O antigo Hoje colaborador começou a trabalhar com o falecido Quem quer Ser um milionário anfitrião em 1985, quando co-ancoraram O Show da Manhã para a estação ABC de Nova York. Três anos depois, a série entrou em transmissão nacional e foi renomeada Viver! Com Regis e Kathie Lee.
A dupla foi destaque na TV matinal por mais de 20 anos até que Gifford deixou o programa em julho de 2000. Havia rumores na época de que sua saída aconteceu por causa de uma briga com Philbin, mas o Ouça meu coração A autora revelou mais tarde que ela realmente deixou a série para cuidar de seu pai doente, Aaron Epstein, que morreu em 2002.
“Meu pai estava morrendo e eu não estava confortável em tornar isso público”, disse o vencedor do Daytime Emmy ao jornal. Correio de Nova York em agosto de 2007. “Eu sabia que seria uma experiência familiar horrível. Eu só tinha que ter esse tempo com ele sem câmeras na minha cara e sem ter que explicar as coisas. Eu queria que meu pai pudesse morrer com a dignidade em que ele viveu sua vida.”
Após a saída de Gifford, Philbin começou a realizar audições no ar para encontrar seu substituto. Ripa inicialmente tentou em novembro de 2000 e foi anunciada como co-apresentadora permanente do programa em fevereiro de 2001. A nativa de Nova Jersey era mais conhecida na época por seu papel na novela de longa duração Todos os meus filhos.
“O maior equívoco é que tudo veio facilmente”, escreveu Ripa sobre seus primeiros dias na Viver! em seu livro de memórias de 2022, Live Wire: Histórias curtas prolixas. “As pessoas pensam que eu apareci um dia e recebi um emprego e vivi feliz para sempre e agora está tudo perfeito. Mas nunca é assim.”
o Cidade Ampla alum acrescentou que ela trabalhou incrivelmente duro para “ganhar” respeito no talk show. “Houve dias bons e ruins. Não quero sentir que estou batendo em ninguém ou que estou sendo desrespeitoso. Mas também quero que as pessoas saibam que não foi uma moleza”, escreveu ela. “Levou anos para conquistar meu lugar lá e ganhar coisas que são rotineiramente dadas aos homens com quem trabalhei.”
Gifford, por sua vez, juntou-se ao Hoje show em 2008, co-anfitrião da quarta hora com Hoda Kotb. Ela também ocasionalmente retornou ao seu antigo terreno em Viver!antes e depois da morte de Philbin em julho de 2020 aos 88 anos. Em outubro de 2020, ela apareceu no Viver! Com Kelly e Ryan pela primeira vez desde a morte de seu ex-co-apresentador.
A data de sua aparição caiu no aniversário de 50 anos de Ripa, então ela começou sua entrevista enviando seus melhores votos ao Esperança e fé alúmen. “Feliz aniversário, querida”, disse Gifford. “Apreciá-lo. Aproveite 50. Passa tão rápido.”
Continue rolando para ver tudo o que Gifford e Ripa disseram um sobre o outro ao longo dos anos.