Um grampo da manhã! Desde Ao vivo estreou, o talk show teve uma história de apresentadores de Regis Philbin e Kathie Lee Gifford para Kelly Ripa e Ryan Seacrest.
O talk show estreou em 1983 sob o nome O programa da manhã com Philbin como líder. Dois anos depois, Gifford assinou contrato para co-apresentar ao lado do Quem quer Ser um milionário? alúmen. Em 1985, o show foi renomeado Ao vivo! Com Regis e Kathie Lee. A dupla trabalhou junto até 2000, quando o ex- Hoje estrela saiu da série. Apesar de sua partida, os dois permaneceram próximos até a morte de Philbin em julho de 2020.
“Kathie Lee, você quer saber a melhor parte da minha vida, minha vida na TV, foi nos 15 anos que passei com você de 1985 a 2000”, disse Philbin durante uma aparição surpresa em abril de 2019 no programa Hoje show antes da saída de Gifford do show da NBC. “Ficamos amigos durante todo o jogo e foi muito divertido. Onde você está agora, sei que seguirá para uma nova e excelente carreira como cineasta e, como vi o primeiro, sei que será um grande sucesso. Eu realmente quero dizer isso.”
Após a despedida de Gifford, Ripa passou a ser o apresentador convidado do programa. Em fevereiro de 2001, ela conseguiu o papel de co-apresentadora ao lado de Philbin. Com o Todos os meus filhos atriz se juntando à equipe, o show se tornou Ao vivo! Com Regis e Kelly. A dupla trabalhou junto por mais de dez anos antes de ele deixar o show em novembro de 2011, após apresentar por 23 anos.
Enquanto o nativo de Nova York e Esperança e Fé estrela parecia ter um bom relacionamento na câmera, seu relacionamento nos bastidores não era tão bom. Durante uma aparição em 2017 no Larry King ao vivoPhilbin revelou que não estava em contato com Ripa e alegou que nunca mais foi convidado a aparecer no talk show.
“Nunca me pediram para voltar”, afirmou na época. “[Kelly] ficou muito ofendido quando saí. Ela pensou que eu estava saindo por causa dela. Eu estava saindo porque estava envelhecendo e isso não era mais certo para mim.”
Ripa, por sua vez, abordou a saída e as reivindicações de Philbin em suas memórias de 2022, Live Wire: histórias curtas prolixo.
“A realidade é que eu teria trocado de lugar com ele em um segundo. Eu estava morrendo de medo e de repente responsável por manter nosso programa muito popular no ar, sozinha”, escreveu ela. “Nos anos que se seguiram à sua partida, Regis foi convidado a voltar ao programa várias vezes, mas sempre recusou. Então foi uma verdadeira emoção e surpresa quando ele finalmente cedeu e concordou em estar em nosso show anual de Halloween.”
Depois que Philbin saiu, Michael Strahan ingressou. Após sua saída, Ripa trabalhou ao lado de uma variedade de co-apresentadores em potencial durante uma longa busca pelo próximo Ao vivo hospedar. Em setembro de 2017, Seacrest marcou o show em tempo integral e o show se tornou Ao vivo! Com Kelly e Ryan. Enquanto trabalhava em Ao vivoo Acompanhando as Kardashians produtor também continuou seus shows de hospedagem para ídolo americano e seu programa de rádio, No ar com Ryan Seacrest, para KIIS-FM. Seacrest revelou em fevereiro de 2023 que estava saindo Ao vivo depois de seis anos.
“Trabalhar ao lado de Kelly nos últimos seis anos tem sido o trabalho dos sonhos e um dos destaques da minha carreira”, disse ele em comunicado na época. “Ela tem sido uma parceira, amiga e confidente incrível e, embora sempre façamos parte da vida um do outro, sentirei falta de nossas manhãs juntos.”
Logo após o anúncio da saída de Seacrest, foi confirmado que o marido de Ripa, Mark Consuelosestaria se juntando ao Ao vivo família.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver quem hospedou o Live ao longo dos anos: