Você tem isso, Stella Kidd! Chicago Fire foi preenchido com romances em brasa ao longo de sua execução, mas nada se compara ao relacionamento de Kelly Severide com Stella Kidd.
Quando os fãs conheceram Kelly (interpretada por Taylor Kinney), ele era um bombeiro rude e duro que era conhecido por ser um mulherengo. Na época, ele estava pensativo e selvagem enquanto seu eventual melhor amigo Matthew Casey (Jesse Spencer) foi o moleque que os espectadores estavam torcendo para encontrar o amor.
Ao longo dos anos, os obstinados de One Chicago se acostumaram com os romances relâmpagos de Kelly – incluindo o momento em que ele se casou em Las Vegas depois de perder sua colega de quarto e BFF Leslie Shay (Lauren German) na 3ª temporada. No entanto, a chegada de Stella (Miranda Rae Mayo) na 4ª temporada abalou as coisas.
A nova personagem, que estreou em 2016, deixou os fãs com muitas dúvidas e ainda mais esperança de que o líder do Esquadrão 3 pudesse encontrar um tipo de amor para sempre.
Infelizmente, levou tempo até que as vidas amorosas de Kelly e Stella finalmente se alinhassem. Eles tiveram que superar ex-namorados ciumentos, pais autoritários e complicações no trabalho antes de cruzar a linha de “apenas amigos”.
Através de tudo os altos e baixos, Kelly sempre parecia certa de que Stella era a tal. Durante a 8ª temporada, episódio 4, o tenente deixou Stella à vontade após uma ligação assustadora envolvendo uma doença infecciosa.
“Ei, não estou preocupado”, ele disse a ela no episódio de novembro de 2019. “Não é assim que eu vou.” Quando perguntado como estava indo, ele simplesmente disse a Stella: “[As] um velho na cama com nossos filhos e netos e você me cercando.”
Ao longo de seu relacionamento, Kelly quase perdeu Stella em várias ocasiões, em parte devido à sua teimosia e ao fato de achar que sabe o que é melhor para ela. Esse foi o caso na 9ª temporada, quando ela escolheu congelar Stella para que ela pudesse se concentrar no exame de seu tenente.
“Fui desaparecida porque achei que era melhor para você. O chefe Conway me disse que os camisas brancas disseram que a única razão pela qual você está subindo na escada é porque está comigo. Não te contei porque achei que iria mexer com a sua cabeça. Você merece melhor”, disse ele à namorada na época.
Stella respondeu questionando se ele achava que ela realmente aguentaria ser uma chefe. “Claro, eu sei que não preciso de sua ajuda com algum teste. Eu precisava que você fizesse o que sabe fazer melhor: me dizer: ‘Você conseguiu isso, Stella Kidd’”, ela respondeu. “E para me pegar quando estou me sentindo para baixo, e em vez disso, você se fecha em mim. Você me fechou como nos velhos tempos.
Sua reação impetuosa levou Kelly a fazer um de seus discursos mais memoráveis na série.
“Essa sua atitude é exatamente por isso que eu sei que você conseguiu isso, Stella Kidd, e é por isso que eu sei o quanto eu estraguei tudo, e é por isso que eu nunca vou deixar você ir embora de mim novamente”, disse ele ao que Stella disse. respondeu: “Você não é o decisor. E muito em breve, estaremos no mesmo nível, então ouçam. Eu sou aquele que nunca vai deixar você escapar de novo.”
Uma temporada depois, a dupla novamente passou por uma fase difícil, mas o showrunner Derek Haas provocou em fevereiro de 2022 que um casamento ainda estava nos planos para os pombinhos. “Estamos no escopo de um episódio de casamento nesta temporada. Eu escreveria – talvez não com tinta, mas o mais próximo possível da tinta”, disse ele. Variedadereferindo-se aos recém-noivos Kelly e Stella.
Chicago Fire vai ao ar na NBC quartas-feiras às 21:00 ET.
Role para baixo para reviver todos os altos e baixos do relacionamento de Stella Kidd e Kelly Severide: