Sem sangue ruim aqui. Keri Hilson ouviu rumores sobre sua suposta rivalidade com Beyoncé, mas tudo o que aconteceu – ou não aconteceu – no passado está firmemente em seu retrovisor.
A cantora de “Pretty Girl Rock”, 38, disse em uma nova entrevista que as duas estrelas tiveram um momento de “cura” que acabou com qualquer tensão entre elas. “Ela realmente se apresentou. Foi um momento agradável ”, revelou o nativo da Geórgia durante uma aparição no Meio-dia com Pérsia. “Eu apreciei isso. Eu sinto que ela entendeu o que aconteceu, o que aconteceu e houve um pouco de cura naquele momento em que nos conhecemos. Eu a considero um tipo de alma muito intuitiva, assim como eu. ”
Rumores sobre o drama entre a dupla começaram em 2009, quando Hilson lançou um remix de sua música “Turnin ‘Me On”, que aparentemente incluía uma digressão em Beyoncé, 39. “Sua visão turva se você acha que é o melhor / Você pode dançar ela pode cantar, mas precisa movê-lo para o … ”, ela cantou na faixa. Os fãs acreditavam que a frase era uma referência ao sucesso de 2006 do nativo de Houston, “Insubstituível”, com seu famoso refrão “Para a esquerda, para a esquerda”.
De acordo com Pense como um homem atriz, ela originalmente queria que a letra da música fosse vaga. “É qualquer pessoa que já tentou me derrubar e não queria que eu tivesse sucesso”, disse ela. “Não vou xingá-los porque sinto que já abordei o assunto.”
Hilson já havia sugerido que ela não tinha muito controle sobre sua imagem na época de “Turnin ‘Me On”. “Quando você está no início de sua carreira, sente que precisa ouvir”, disse ela em Em voz alta com Claudia Jordan em agosto de 2020, acrescentando que ela não escrevia suas próprias letras naquela época. “Quando você resiste, eles resistem com mais força e fazem ameaças. Essas ameaças são enormes. Você não sente que tem escolha. Eu realmente não sentia que tinha escolha. ”
Beyoncé nunca abordou publicamente o drama entre os dois cantores, mas Hilson ficaria emocionado em colaborar com o Limonada artista se a oportunidade surgisse. “Seria uma experiência muito divertida fazer isso se ela fosse aberta”, ela compartilhou. “Eu sinto que ela entendeu o que estava acontecendo. Ela é incrível. Sempre me senti assim. Essa é a verdade da questão, mas ninguém vai acreditar nisso. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!