Kerry Washington, Tony Goldwyn e Scott Foley.
Estoque(3)Ei, meninos! Escândalo Kerry Washington ficou quente e pesado na tela com co-estrelas Scott Foley e Tony Goldwyn por seis anos, mas acontece que ela não era fã das cenas picantes de seu personagem.
Washington, 45, explicou durante uma aparição na sexta-feira, 19 de maio, no O Show de Ellen Degeneres que enquanto ela tentasse não favorecer nenhum dos protagonistas, Foley, 49, e Goldwyn, 61, teriam preferido que ela não permanecesse diplomática.
“Achei que estava mantendo a paz dizendo: ‘Não gosto de beijar nenhum deles’”, revelou a atriz vencedora do Emmy ao apresentador. Ellen Degeneres. “[But] ambos ficaram muito chateados por anos.”
o Pequenos incêndios por toda parte alum afirmou que seus colegas de elenco estavam loucos por ela “falar isso na televisão nacional”, aludindo à dupla que estava envergonhada por ela não ser fã de compartilhar beijos ao longo dos anos.
Quando DeGeneres, 64, brincou que o nativo de Nova York estava “mentindo”, provocando que “claramente existe um beijador melhor”, o Baile de formatura star se fez de tímida fingindo fechar a boca.

Tony Goldwyn, Kerry Washington e Scott Foley.
Kristina Bumphrey/Starpix/ShutterstockWashington retratou a protagonista Olivia Pope por seis anos no thriller da ABC de 2012 a 2018. A série de sucesso foi escrita por Shonda Rhimes e acompanhou Pope em suas tentativas de abrir uma empresa de gerenciamento de crises enquanto tentava, ao mesmo tempo, abalar os laços de seu passado.
Durante grande parte da série, a personagem de Washington lutou para encontrar equilíbrio em sua vida amorosa. O correspondente da Casa Branca estava preso escolhendo entre interesses românticos Jake Ballard (Foley) e o presidente Fitzgerald Grant (Goldwyn) – um triângulo amoroso do qual Goldwyn, por sua vez, gostava de fazer parte.
“Eu gosto, é divertido”, disse o nativo da Califórnia Vida de Hollywood em uma entrevista de setembro de 2014. “Você pega Scott Foley, e eu sou agredido por fãs. Um veio e empurrou [me] fora do caminho e disse: ‘Eu sou o time Jake!’ Então sim, é divertido!”
Enquanto o final da série aludia a Pope encontrando-a feliz para sempre com o p]residente, 52 anos de idade Anatomia de Grey A criadora permaneceu neutra sobre o assunto, dizendo ao Vulture em uma entrevista de 2018 que ela é “Team Olivia, não Team Jake ou Team Fitz. Este não é um programa de romance.”
