Uma perda repentina. Tristan ThompsonA mãe de Andrea Thompson morreu de ataque cardíaco na quinta-feira, 5 de janeiro.
Andrea estava em casa em Toronto, no Canadá, na quinta-feira, quando sofreu um ataque cardíaco, de acordo com uma reportagem do TMZ na sexta-feira, 6 de janeiro. Ela foi levada às pressas para um hospital local para tratamento, mas os médicos não conseguiram reanimá-la. o Correio diário e Entretenimento esta noite também informou que Andrea faleceu.
O jogador da NBA, 31, foi flagrado pousando em Toronto na quinta-feira com a ex-namorada Khloé Kardashiancom quem ele namorou de 2016 a 2021. A estrela da realidade, 38, foi fotografada saindo de um jato particular com Tristan depois de voar de Los Angeles.
Tristan foi aberto sobre seu relacionamento próximo com sua mãe, que o encorajou a se tornar profissional depois de jogar basquete universitário na Universidade do Texas em Austin. “Ele sabia que era a hora, mas estava um pouco nervoso, então eu disse a ele: ‘Não, é a hora’”, disse Andrea a repórteres em 2011, depois que seu filho foi convocado pelo Cleveland Cavaliers. “Eu disse a ele: ‘Não, está na hora. Você está pronto. Você deve mostrar ao mundo inteiro que está pronto.’”

Em maio de 2019, o ex-jogador do Boston Celtics elogiou sua mãe em uma comovente homenagem ao Dia das Mães compartilhada via Instagram. “Feliz Dia das Mães, mamãe ❤️”, escreveu ele na época. “Eu amo muito você. Sou tão abençoado por ter uma mãe que me ama do jeito que você ama e está disposta a sacrificar tudo por seus filhos. 🙏🏾.”
A atleta também compartilhou fotos de Andrea saindo com os netos. Tristan tem a filha True, de 4 anos, e um filho, de 5 meses, com Kardashian, o filho Theo, de 13 meses, com Maralee Nichole filho Prince, 6, com Jordan Craig.
Em agosto de 2019, o nativo do Canadá postou uma foto doce de Andrea segurando True, então com 16 meses. “GiGi e Baby Trueeee🙏🏾,” Tristan legendou a foto, que mostrava sua mãe sorrindo enquanto abraçava sua neta.
A ex-atacante do Chicago Bulls disse que sua mãe foi fundamental para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de carreira, levando-o a torneios de basquete enquanto tentava cuidar de seus irmãos também. “Vê-la fazer isso e ser uma guerreira e uma campeã, e o quanto ela estava disposta a sacrificar para que eu chegasse àquele torneio para que eu pudesse jogar e fazer algo que amo – isso apenas mostra seu amor e paixão por seus filhos. ”, disse ele em um vídeo compartilhado via Instagram em maio de 2020.