Enfrentando seus medos. Khloé Kardashian se abriu sobre sua visão cautelosa sobre a vida após Tristan ThompsonO drama público da paternidade.
“Eu não faço parques de diversões. Não gosto de coisas cheias de suspense. Eu não assisto filmes de terror. Eu sou bom. Minha vida é um filme de terror”, explicou a estrela do reality, 38, durante um novo episódio do Hulu. As Kardashiansque foi ao ar na quinta-feira, 17 de novembro.
Khloé, que estava filmando a caminho do Met Gala em maio, apontou sua tentativa de focar no positivo. “Eu sou aquela vadia f-rei. Eu sou confiante. Eu sou forte. Eu sou sexy. Minha porra da cintura está apertada. Estou com um espartilho”, disse ela Kylie Jenner e sua equipe glam. “Eu tenho esse. Eu não consigo respirar nessa coisa, mas eu tenho isso.”
No início do episódio, a cofundadora da Good American admitiu que estava nervosa por participar de grandes eventos. “Eu não me sinto confortável agora. Eu realmente não ”, ela disse às câmeras sobre seu visual personalizado para a maior noite da moda. “Meus óculos de sol me fazem sentir como se estivesse bloqueando tudo. É um cobertor de segurança para mim. Eu apenas me sinto mais segura – não sei como explicar isso.”
A estreia de Khloé no Met Gala aconteceu logo depois que a vida pessoal de seu ex-namorado chegou às manchetes. Em dezembro de 2021, foi divulgada a notícia de que Maralee Nichols estava processando o jogador da NBA, 31, por pensão alimentícia.
Tristan, que já solicitou testes genéticos, reconheceu em janeiro que é o pai do filho de 11 meses da modelo fitness, Theo. Em sua longa declaração na mídia social, o nativo do Canadá também pediu desculpas à ex-namorada intermitente.
“Khloé, você não merece isso. Você não merece a mágoa e a humilhação que lhe causei. Você não merece a forma como eu te tratei ao longo dos anos”, escreveu o jogador profissional de basquete, que namorou Khloé de 2016 a 2021, via Instagram na época. “Minhas ações certamente não se alinharam com a maneira como eu vejo você. Tenho o maior respeito e amor por você. Independente do que você possa pensar. Mais uma vez, sinto muito.
nós semanalmente confirmou em julho que Tristan e Khloé estavam se preparando para expandir sua família com um segundo filho depois de receber a filha True em 2018. O filho deles nasceu no mesmo mês por meio de uma barriga de aluguel.
“Todos os dias, tenho me sentido deprimido e triste, e agora que meu filho está aqui, posso seguir em frente e aproveitar. É quase como se eu pudesse fechar esse capítulo e acabar com esse trauma e colocá-lo para trás ”, disse o nativo da Califórnia em um episódio de setembro de As Kardashians. “Agora finalmente começo o processo de cura. Agora posso começar a aproveitar minha vida com dois filhos e descobrir isso. Este será o primeiro dia e será o começo de algo positivo, feliz e bonito”.
Role para as citações sinceras de Khloé sobre a participação no Met Gala:
Crédito: Matt Baron / Shutterstock
Khloe Kardashian chamou sua vida de ‘filme de terror’ após o escândalo de paternidade de Tristan Thompson: ‘Não me sinto confortável agora’
Enfrentando seus medos. Khloé Kardashian se abriu sobre sua visão cautelosa sobre a vida após Tristan ThompsonO drama público da paternidade. “Não gosto de parques de diversões. Não gosto de coisas cheias de suspense. Não assisto a filmes de terror. Estou bem. Minha vida é um filme de terror”, explicou a estrela do reality, 38, durante um novo episódio do Hulu As Kardashians, que foi ao ar na quinta-feira, 17 de novembro. Khloé, que estava filmando a caminho do Met Gala em maio, destacou sua tentativa de focar no positivo. “Eu sou aquela puta do caralho. Estou confiante. Sou forte. Sou sexy. Minha cintura do caralho está arrebatada. Estou com um espartilho do caralho”, disse ela Kylie Jenner e sua equipe glam. “Eu tenho isso. Eu não consigo respirar nessa coisa, mas eu tenho isso.” No início do episódio, a cofundadora da Good American admitiu que estava nervosa por participar de grandes eventos. “Não me sinto confortável agora. Realmente não”, disse ela às câmeras sobre seu visual personalizado para a maior noite da moda. “Meus óculos de sol me fazem sentir como se estivesse bloqueando tudo. É um cobertor de segurança para mim. Eu me sinto mais seguro – não sei como explicar isso.” A estreia de Khloé no Met Gala aconteceu logo depois que a vida pessoal de seu ex-namorado chegou às manchetes. Em dezembro de 2021, foi divulgada a notícia de que Maralee Nichols estava processando o jogador da NBA, 31, por pensão alimentícia.
[jwplayer beYc71PV-zhNYySv2]Tristan, que já solicitou testes genéticos, reconheceu em janeiro que é o pai do filho de 11 meses da modelo fitness, Theo. Em sua longa declaração na mídia social, o nativo do Canadá também pediu desculpas à ex-namorada intermitente. “Khloé, você não merece isso. Você não merece a mágoa e a humilhação que lhe causei. Você não merece a maneira como eu a tratei ao longo dos anos”, escreveu o jogador profissional de basquete, que namorou Khloé de 2016 a 2021, via Instagram na época. “Minhas ações certamente não se alinharam com a maneira como eu vejo você. . Tenho o maior respeito e amor por você. Independente do que você possa pensar. Mais uma vez, sinto muito.
nós semanalmente confirmou em julho que Tristan e Khloé estavam se preparando para expandir sua família com um segundo filho depois de receber a filha True em 2018. O filho deles nasceu no mesmo mês por meio de uma barriga de aluguel. “Todos os dias, tenho me sentido deprimido e triste, e agora que meu filho está aqui, posso seguir em frente e aproveitar. É quase como se eu pudesse fechar esse capítulo e acabar com esse trauma e colocá-lo para trás”, disse o nativo da Califórnia em um episódio de setembro de As Kardashians. “Agora finalmente posso começar o processo de cura. Agora posso começar a aproveitar minha vida com dois filhos e descobrir isso. Este será o primeiro dia e será o começo de algo positivo, feliz e lindo.” Role para as citações sinceras de Khloé sobre a participação no Met Gala:

Crédito: Matt Baron / Shutterstock
Muito em sua mente
“Estou tão na minha cabeça sobre tudo. O tapete vermelho, é claro, mas também [the Blac Chyna] julgamento “, explicou Khloé para as câmeras. “Eu sinto que os dois ao mesmo tempo não são legais.”
Durante o episódio, os telespectadores puderam ver a reação da família Kardashian ao veredicto de inocência. “Sinto que estou literalmente hiperventilando por dentro por sua causa. Não fizemos nada”, disse o Forte fica melhor nu autor disse Kim Kardashian, observando que Chyna, 34, poderia tirar sua “dignidade” se ganhasse o processo. “O mal não pode vencer o tempo todo. Isso apenas definirá o tom de que qualquer um pode processar alguém.”

Crédito: Diggzy/Jesal/Shutterstock
Preparando-se para a grande noite
Depois de ver o visual Moschino completo de Khloé, Kim, 42 anos, falou sobre sua irmã mais nova. “Khloé, eu literalmente nunca vi você parecer mais bonita. Quem é você? Quem diabos é você?” disse o fundador da Skims.
A mãe de dois filhos, por sua vez, notou que não “se sentiu confortável” naquela noite. “Meus óculos de sol me fazem sentir como se estivesse bloqueando tudo. É um cobertor de segurança para mim. Eu me sinto mais segura – não sei como explicar”, compartilhou Khloé. “É hora do Met Gala. Minha ansiedade está aumentando. Não acredito que estou fazendo isso.”

Crédito: Kristin Callahan/Shutterstock
Sua armadura protetora
Antes da aparição de Khloé no Metropolitan Museum of Art, seus óculos de sol foram um grande assunto de conversa.
“Estou colocando meu bloqueio contra as sombras dos odiadores. Isso é exatamente o que continuo pensando. Não consigo vê-los e eles não podem me ver”, disse ela na van com Kylie, 25. “Acho que Sinto-me um pouco melhor agora que temos o veredicto. Ainda estou super ansioso. As pessoas são más. Dizem as coisas mais loucas. Chove no desfile de todo mundo.”
Enquanto isso, Kim questionou a decisão de Khloé de cobrir o rosto. “Então, durante toda a viagem de carro, estou mandando mensagens de texto com raiva para todos: ‘Não importa o que façamos, ela não pode usar esses óculos no tapete vermelho. Ela tem que se sentir confiante e bem consigo mesma'”, disse a aspirante a advogada às câmeras. “E eu sabia que se ela usasse aqueles óculos, ela não se sentiria bem consigo mesma e isso significa que ela estava escondendo alguma coisa.”

Crédito: Matt Baron/BEI/Shutterstock
Kylie pesa
“Acho que Khloé passou por tanta coisa nos últimos anos e acho que a confiança de qualquer pessoa seria afetada por isso. Entendo a ansiedade de Khloé – posso dizer que ela está muito nervosa”, compartilhou o magnata da beleza. “É uma operação recuperar a confiança de Khloé e eu sei que ela vai arrasar.”

Crédito: Cortesia de Tristan Thompson/Instagram
Refletindo sobre sua vida
No episódio, Khloé levantou as sobrancelhas quando comparou sua vida a um filme de terror.
“Não gosto de parques de diversões. Não gosto de coisas cheias de suspense. Não assisto a filmes de terror. Estou bem. Minha vida é um filme de terror”, disse ela cinco meses depois que o escândalo de paternidade de Tristan chegou às manchetes. “Eu sou aquela puta do caralho. Estou confiante. Eu sou forte. Eu sou sexy. Minha cintura do caralho está apertada. Estou em um espartilho do caralho. Eu entendi. Não consigo respirar nessa coisa, mas eu tenho isso.”

Crédito: David Fisher/Shutterstock
Andando no tapete
“Há tanto brilho e glamour. Você realmente não sabe para onde olhar. É mais como andar na prancha”, detalhou Khloé ao lado de uma filmagem dela em Nova York. “Ou é como entrar em uma montanha-russa realmente assustadora na qual você não quer entrar, mas quer se esforçar.”
De acordo com a personalidade da TV, ter seus irmãos ao seu lado ajudou a fazer sua noite.
“Minhas irmãs e eu torcemos uma pela outra e nos animamos. Sempre apoiamos e encorajamos uma à outra”, continuou ela. “Eu queria meus óculos de sol. Ainda quero meus óculos de sol agora. Mas ninguém quer que eu os use, e sinto que estar aqui já está fora da minha zona de conforto. Vou apenas lidar com isso.”

Crédito: Frank Micelotta/PictureGroup para Hulu/Shutterstock
Tendo o apoio de sua família
No final da noite, Kris Jenner elogiou a filha por enfrentar seus medos.
“Khloé tinha tanta ansiedade e acho que ela roubou o show. Khloé é a rainha do Met. Ela é divina, linda, sexy, glamorosa e da velha Hollywood”, disse o momager, 67 anos. “Ela é tudo o que uma garota sonharia em se arrumar para ir a um evento como este e Khloé acertou em cheio.”
Em seu próprio confessionário, Kim aplaudiu Khloé por sua coragem, acrescentando: “Khloé não está de óculos. Me fez sentir tão bem que ela se sentiu tão bem consigo mesma e que todo o meu assédio literalmente valeu a pena porque eu a queria para se sentir confiante e bem consigo mesma.”