Ainda família! Khloé Kardashian compartilhou seu amor pelo cunhado Kanye West em seu 44º aniversário.
“Feliz aniversário para o meu irmão pelo resto da vida”, escreveu o fundador do Good American, 36, via Instagram na terça-feira, 8 de junho, com a legenda de uma foto dela com Tristan Thompson, Kim Kardashian e oeste. “Tenha o melhor aniversário Ye! Enviando amor e bênçãos infinitas !! ”
A postagem foi publicada menos de uma semana depois que Kim, 40, abriu em Acompanhando os Kardashians sobre o que a levou à separação do marido.
“Sinceramente, não posso mais fazer isso. Por que ainda estou neste lugar onde estou preso há anos? Tipo, ele vai e se muda para um estado diferente a cada ano ”, disse ela durante o episódio de quinta-feira, 3 de junho. “Eu tenho que estar, tipo, junto para que eu possa criar os filhos. Ele é um pai incrível, ele fez um trabalho incrível. ”
Khloe Kardashian, Kanye West e Kim Kardashian.
Shutterstock (2); TheRealSPW / MEGAO Egoísta autor, que divide os filhos North, 7, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, 2, com o rapper, pediu o divórcio em fevereiro, após um ano tumultuado. Durante esse tempo, o cantor de “Jesus Walks” mudou-se para Wyoming.
“Eu só acho que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento seu e irá segui-lo por todo o lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso ”, disse o designer Skims no reality show. “Ele deveria ter uma esposa que apóia todos os seus movimentos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto como um fracasso. É meu terceiro casamento f – king. Sim, me sinto como um perdedor. Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz.”
Um mês antes de sua separação, uma fonte confirmou a Us Weekly exclusivamente que a dupla, que se casou em 2014, não tinha mais as mesmas prioridades. A vencedora do Grammy por 22 vezes e a modelo começaram a dividir seu tempo entre Los Angeles e Wyoming em 2018, comprando duas casas lá no ano seguinte.
“Kanye queria que a família se mudasse para Wyoming em tempo integral”, disse a fonte Nós em janeiro. “É onde ele vê esse rumo de sua vida. Kim simplesmente não vê suas vidas em tempo integral no Wyoming. ”
Em uma prévia do final da série, programado para ir ao ar na quinta-feira, 10 de junho, Kim insinuou seus planos de divórcio. “Eu sempre pensei que poderia ter meus filhos, meu marido muda de um estado para outro, e então eu percebi, tipo, não, eu não vim tão longe apenas para vir até aqui e não ser feliz”, disse ela em a prévia.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!