Pronto para o verão! Khloé Kardashian compartilhou uma nova selfie de biquíni via Instagram pouco mais de um mês depois que uma foto dela aparentemente sem retoques foi apagada da internet.
O Corpo de vingança alum, 36, postou a selfie e um vídeo que a acompanhava na terça-feira, 18 de maio, com uma legenda notificando seus fãs sobre a data da próxima entrega de roupas americanas Good. Nas fotos, ela usava um minúsculo biquíni verde com uma pulseira minimalista como seu único acessório.
“Quero dizer, você nos dá tanto”, comentou Simon Huck, um amigo da família Kardashian. Andy Cohen, que hospedará o próximo Acompanhando os Kardashians reunião especial, respondeu com uma série de seis emojis flamejantes.
A estrela do reality show escolheu a música “Fly Away” de Tones e eu para fazer a trilha sonora do vídeo. “Eu tive um sonho que um dia eu iria simplesmente voar, voar para longe”, diz a letra. “E eu sempre soube que não poderia ficar, então tive um sonho que simplesmente iria embora.”
A nova postagem veio poucas semanas depois que uma foto “privada” de Kardashian se tornou viral e foi subsequentemente excluída de todos os meios de comunicação.
“A foto colorida editada foi tirada de Khloé durante uma reunião familiar privada e postada nas redes sociais sem permissão por engano de um assistente,” Tracy Romulus, diretor de marketing da KKW Brands, disse em um comunicado em 5 de abril. “Khloé está linda, mas está dentro do direito do proprietário dos direitos autorais não querer que uma imagem que não se destina a ser publicada seja retirada.”

O Forte parece melhor nu A autora respondeu à polêmica dois dias depois com uma breve sessão no Instagram Live exibindo seu corpo e uma longa declaração compartilhada nas redes sociais.
“A foto que foi postada esta semana foi linda”, ela escreveu no dia 7 de abril. “Mas como alguém que lutou contra a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não Para capturar o seu corpo do jeito que está depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto – e então compartilhá-lo com o mundo – você deve ter todo o direito de pedir que ele não seja compartilhado – não importa quem você seja. ”
Ela também abordou a insegurança que sentiu ao longo dos anos como a irmã Kardashian que “parece tão diferente” das outras. “Você nunca se acostuma a ser julgada, dividida e questionada sobre o quão pouco atraente uma pessoa é, mas eu direi que se você ouvir alguma coisa o suficiente, você começará a acreditar”, ela continuou. “É assim que fui condicionada a sentir, que não sou bonita o suficiente apenas sendo eu mesma”.
A ex-apresentadora concluiu admitindo que adora um “bom filtro” e “boa iluminação”, mas observou que as fotos que ela compartilha com o mundo são sua “escolha” e de ninguém mais.
“Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não mais”, escreveu ela. “Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Apenas faça você e certifique-se de que seu coração esteja feliz. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!