Relembrando os destaques. Ao refletir sobre sua relação com Kanye West, Kim Kardashian compartilhou alguns detalhes inesperados com a filha North, de 9 anos.
“Norte, eu conheço Olivier [Rousteing] desde antes de você ser um bebê. Ele deu ao papai este vestido azul que papai queria para mim ”, disse a estrela da realidade, 42, ao filho mais velho durante o final da segunda temporada de As Kardashiansque foi ao ar na quinta-feira, 24 de novembro. “Era meu aniversário – um ano antes de você nascer – e eu usava o vestido e engravidei e você entrou na minha barriga na noite em que usei aquele vestido.”
Kim acrescentou: “Então Olivier pode ter um pouco a ver com a razão pela qual você está neste planeta”.
A magnata da beleza começou a namorar Kanye, 45, logo após terminar seu casamento com Kris Humphries. Em meio ao divórcio conturbado com o atleta de 37 anos, Kim anunciou que estava esperando seu primeiro filho e deu as boas-vindas à filha North em 2013.
O casal, que também tem os filhos Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 3, trocou votos em 2014. Após quase sete anos de casamento, o fundador da KKW Beauty pediu o divórcio em fevereiro de 2021.
Durante um episódio de Acompanhando as Kardashiansa empresária se abriu sobre os problemas em seu casamento que a levaram a desligar.
“Sinceramente, não posso mais fazer isso”, disse ela às irmãs durante a temporada final do programa em junho de 2021. “Por que ainda estou neste lugar onde estou presa há anos? Tipo, ele vai e se muda para um estado diferente a cada ano. Eu tenho que estar junto para poder criar os filhos. Ele é um pai incrível, ele fez um trabalho incrível. … É o meu terceiro casamento. Sim, eu me sinto como um perdedor. Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz.”
No início deste ano, o designer Yeezy levantou as sobrancelhas quando chamou publicamente sua ex-esposa nas redes sociais. “JÁ QUE ESSE É MEU PRIMEIRO DIVÓRCIO, PRECISO SABER O QUE DEVO FAZER SOBRE MINHA FILHA SER COLOCADA NO TIK TOK CONTRA A MINHA VONTADE?” Kanye escreveu via Instagram em fevereiro.
Em resposta, a personalidade do Hulu criticou o músico por seus “ataques constantes” em uma rara declaração pública. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o possível para proteger nossa filha e, ao mesmo tempo, permitir que ela expresse sua criatividade da maneira que desejar com a supervisão de um adulto – porque isso a deixa feliz”, disse ela. explicou em seu próprio post no Instagram na época. “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos.”
A longa postagem na mídia social continuou: “Desejo lidar com todos os assuntos relacionados a nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no ano passado para resolver quaisquer problemas amigavelmente”.
Dois meses depois, Kim revelou que houve períodos de tempo depois que ela pediu o divórcio em que não teve contato com Kanye. “Ficamos cerca de oito meses sem nos falar no início do divórcio. E então, você sabe, começamos a conversar novamente e fui à estreia de Donda ”, disse ela no podcast “Not Skinny But Not Fat” em abril. “Quero dizer, ele ainda veria as crianças e outras coisas, ele e eu apenas tiramos um minuto de silêncio e acho que em todos os relacionamentos, será assim.”
Na época, a nativa da Califórnia notou que seu relacionamento com o artista “Stronger” funciona bem quando “as coisas estão calmas” entre eles. “Nós realmente não nos comunicamos, mas acho que às vezes tudo bem”, ela compartilhou. “E eu acho que nós vamos. Nós sempre iremos. Isso é apenas quem eu sou. Passei uma década da minha vida com essa pessoa e tenho muito amor por ela. Então isso nunca vai mudar, mas isso não significa que eles são os certos para você e tudo bem também.”
Role para baixo para dar uma olhada na abordagem parental de Kim:
Crédito: Matt Baron / Shutterstock
Kim Kardashian conta à filha North sobre a noite em que ela e Kanye West a conceberam: ‘A razão pela qual você está neste planeta’
Relembrando os destaques. Ao refletir sobre sua relação com Kanye West, Kim Kardashian compartilhou alguns detalhes inesperados com a filha North, de 9 anos. “Norte, eu conheço Olivier [Rousteing] desde antes de você ser um bebê. Ele deu ao papai este vestido azul que papai queria para mim”, disse a estrela do reality, 42, ao filho mais velho durante o final da segunda temporada de As Kardashians, que foi ao ar na quinta-feira, 24 de novembro. “Era meu aniversário – um ano antes de você nascer – e eu usava o vestido e engravidei e você entrou na minha barriga na noite em que usei aquele vestido.” Kim acrescentou: “Então Olivier pode ter um pouco a ver com a razão pela qual você está neste planeta.” A magnata da beleza começou a namorar Kanye, 45, logo após terminar seu casamento com Kris Humphries. Em meio ao divórcio conturbado com o atleta de 37 anos, Kim anunciou que estava esperando seu primeiro filho e deu as boas-vindas à filha North em 2013. O casal, que também tem os filhos Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 3, trocaram votos em 2014 Após quase sete anos de casamento, o fundador da KKW Beauty pediu o divórcio em fevereiro de 2021. Durante um episódio de Acompanhando as Kardashians, a empresária se abriu sobre os problemas em seu casamento que a levaram a desligar. “Sinceramente, não posso mais fazer isso”, disse ela às irmãs durante a temporada final do programa em junho de 2021. “Por que ainda estou neste lugar onde estou presa há anos? Tipo, ele vai e se muda para um estado diferente a cada ano. Eu tenho que estar junto para poder criar os filhos. Ele é um pai incrível, ele fez um trabalho incrível. … É o meu terceiro casamento. Sim, eu me sinto como um maldito perdedor. Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz.” No início deste ano, o designer Yeezy levantou as sobrancelhas quando chamou publicamente sua ex-esposa nas redes sociais. “JÁ QUE ESSE É MEU PRIMEIRO DIVÓRCIO, PRECISO SABER O QUE DEVO FAZER SOBRE MINHA FILHA SER COLOCADA NO TIK TOK CONTRA A MINHA VONTADE?” Kanye escreveu via Instagram em fevereiro.
[jwplayer hdD9O06A-zhNYySv2]Em resposta, a personalidade do Hulu criticou o músico por seus “ataques constantes” em uma rara declaração pública. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o possível para proteger nossa filha e, ao mesmo tempo, permitir que ela expresse sua criatividade da maneira que desejar com a supervisão de um adulto – porque isso a deixa feliz”, disse ela. explicou em seu próprio post no Instagram na época. “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”. A longa postagem na mídia social continuou: “Desejo lidar com todos os assuntos relacionados a nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no ano passado para resolver quaisquer problemas amigavelmente”. Dois meses depois, Kim revelou que houve períodos de tempo depois que ela pediu o divórcio que ela não teve contato com Kanye. “Passamos cerca de oito meses sem nos falarmos no início do divórcio. E então, você sabe, começamos a conversar de novo e eu fui à estréia de Donda “, disse ela no podcast” Not Skinny But Not Fat “em abril. “Quero dizer, ele ainda veria as crianças e outras coisas, ele e eu apenas tiramos um minuto de não conversando e acho que em todos os relacionamentos, será assim.” Na época, a nativa da Califórnia observou que seu relacionamento com o artista de “Stronger” funciona bem quando “as coisas estão calmas” entre eles. “Nós realmente não nos comunicamos, mas acho que às vezes tudo bem”, ela compartilhou. “E eu acho que nós vamos. Nós sempre iremos. Isso é apenas quem eu sou. Passei uma década da minha vida com essa pessoa e tenho muito amor por ela. Então isso nunca vai mudar, mas isso não significa que eles são os certos para você e tudo bem também.” Role para baixo para dar uma olhada na abordagem parental de Kim:

Crédito: Michael Simon/startraksphoto.com
Fazendo memórias
Durante o final da 2ª temporada, Kim relembrou sua viagem anterior com North a Paris. “[She was] no desfile de moda de seu pai. Ela adorou – ela não estava nem um pouco nervosa para se apresentar. Foi no palco com muita gente”, explicou ela durante a fuga de mãe e filha.

Crédito: Cortesia de Kim Kardashian/Instagram
Tempo de qualidade juntos
“Queria muito trazer o Norte nessa viagem porque gosto muito do que faço”, disse o Acompanhando as Kardashians alume disse às câmeras. “Quero que meus filhos cresçam realmente amando o que fazem e encontrando sua paixão e realmente descobrindo como fazer disso um negócio.”

Crédito: Broadimage/Shutterstock
Tal mãe tal filha
Mais tarde no episódio, Kris Jenner compartilhou a história “mais fofa” sobre quando ela visitou Paris em 2007.
“A primeira vez que estivemos juntos em Paris foi quando fizemos uma turnê pela mídia. Decidimos caminhar até a Gucci”, compartilhou o momager, 67, antes de Kim chamá-la de “a história mais malcriada” de todos os tempos. “Deixe-me apenas contar e é a verdade.”
Kris continuou: “Decidimos caminhar até uma loja diferente. Devia haver uma centena de fotos e por algum motivo eu tropecei e [fall] direto para o paralelepípedo. Ralei minha perna e estava tão nervoso – ela sabia como eu estava nervoso e estava tremendo. Kim olha para esses caras e diz: ‘Não tirem fotos da minha mãe.’ Essa é uma das minhas primeiras memórias de Paris com Kim.”

Crédito: Cortesia de Kim Kardashian/Instagram
Elogiando sua filha
“Acho que posso me identificar um pouco com o que Kim está fazendo. Sempre pude passar muito tempo com minha primeira ninhada de filhos. [Kourtney Kardashian, Kim, Khloé Kardashian and Rob Kardashian]. E então quando eu tinha Kendall [Jenner] e Kylie [Jenner] Eu estava trabalhando”, detalhou Kris em um confessionário. “Então, eu entendo que o equilíbrio e o equilíbrio da vida são realmente importantes para quem está criando uma família. Kim realmente faz tudo em outro nível.”

Crédito: Cortesia de Kim Kardashian/Instagram
Fazendo de seus filhos a prioridade
De acordo com Kim, suas escapadas são planejadas com os filhos em mente.
“Eu definitivamente escolho e escolho – eu faço minhas viagens em família o tempo todo – mas cada criança faz pelo menos uma viagem comigo por ano. North adora isso porque ela está aqui com a mãe e a avó”, ela compartilhou. “Também mostra à minha filha o trabalho que estou fazendo. Há todo um negócio por trás disso, então gosto de mostrar a ela que isso ainda é divertido para mim. O trabalho pode ser divertido.”

Crédito: Cortesia de Kris Jenner/Instagram
infância de Kim
“A história que conto a todos é que – não me importo se foi no verão em um domingo [or] se já passava das 7 da manhã – se não estivéssemos acordados, era um problema”, disse Kim durante um confessionário conjunto com sua mãe. “Ela intercomunicava toda a casa. Se não estivéssemos acordados, ela entrava em nossos quartos, abria as cortinas [and] puxe nossas colchas. Se estivéssemos embaixo deles, ela os tirava e nos fazia cuidar das crianças ou lavar o carro. Eu nem sei o que ela nos obrigaria a fazer.”
Kris, por sua vez, apontou que estava ensinando seus filhos mais velhos sobre “tarefas”. Em resposta, Kim acrescentou: “Acabou trabalhando a nosso favor – mas lembro-me de pensar: ‘Por que ela é minha mãe me torturando?]Por que não posso ter pais legais que me deixam dormir até tarde?'”
A aspirante a advogada falou sobre como estava “grata” pela experiência, dizendo: “Isso me ajuda a ser mãe e a seguir em frente. Não me importo se estou aborrecida, sei que será benéfica para eles mais tarde”.