Kim Kardashian no baile Baby2Baby
Rob Latour/ShutterstockCompartilhando tudo. Como a 2ª temporada de As Kardashians chegou ao fim, Kim Kardashian ofereceu um raro vislumbre de sua rotina no banheiro.
“Espero que minha ansiedade de fazer xixi não tire o melhor de mim”, disse a estrela da realidade, 42, durante um novo episódio da série Hulu, que foi ao ar na quinta-feira, 24 de novembro. Durante o final, Kim documentou os dias que antecederam a ela andando no Balenciaga Couture Show em Paris.
Kim observou que descobriu como lidar com suas preocupações, acrescentando: “Eu viajo com um copo no banco de trás do carro com um Ziplock de lenços umedecidos. Minha mãe [Kris Jenner] quase vomitei quando ela me levou para Palm Springs. Eu trago uma garrafa térmica e ela diz: ‘Vou engasgar’”.
No início da temporada, Kendall Jenner também discutiu abertamente seus altos e baixos com ansiedade. Os espectadores viram o acordo da modelo, 27, com um inesperado ataque de pânico a caminho do Met Gala de 2022.
“Eu vou chorar – mas está tudo bem”, disse Kendall à sua equipe glam no episódio de 17 de novembro, que mostrou eventos de seis meses antes. “A parte mais estranha sobre a ansiedade e os ataques de pânico é que eles vêm às vezes para mim e não há rima ou razão. Eu não convidei. Simplesmente acontece.”
Kendall tentou se acalmar com água e uma pausa para ir ao banheiro. “Você realmente tem [an ice bucket]? Isso é tão mortificante para quem tem que lidar com meu xixi mais tarde. Sinto muito ”, disse ela antes de fazer xixi na câmera. “Vai acontecer, mas alguém precisa colocar música porque não posso deixar todos vocês me ouvirem fazer xixi.”
o Acompanhando as Kardashians alum acrescentou: “Estou fazendo xixi em toda a minha cueca, mas quem se importa. Tem xixi no meu pé. Há uma história engraçada de que há xixi no meu pé.”
A nativa da Califórnia já havia se aberto sobre sua história com ataques de pânico e depressão.
“É importante ter um espaço só para você, onde você pode dar vazão à sua felicidade. Sua raiva, frustrações e estresse, as coisas que estão assustando você, as coisas que estão te deixando feliz e até mesmo apenas ideias”, disse Kendall. revista iD em fevereiro. “Eu estava tendo um ataque de pânico duas noites atrás e pensei, ‘Ah, mas sabe de uma coisa? Eu só vou pegar este livro e tentar esquecer.’”
Kim, por sua vez, explicou como viver sob os olhos do público afetou suas lutas de saúde mental. “Isso não significa que eu não busco a perfeição, mas você chega a um ponto em que precisa colocar sua saúde mental em primeiro lugar e escolher ser feliz”, disse o magnata da beleza. Elite diária durante uma entrevista no mês passado.