Kim Kardashian com Bianca Censori e Kanye West inseridos.
Shutterstock (3)Negócios, como sempre. Kim Kardashian viajou para Boston na sexta-feira, 20 de janeiro, para surpreender os alunos da Harvard Business School.
A estrela da realidade, 42, fez uma visita inesperada como palestrante convidada para uma sessão direta ao consumidor, de acordo com NBC Boston. A saída também compartilhou filmagens de Kardashian deixando a universidade depois de passar quase duas horas discutindo seus empreendimentos comerciais em uma sala de aula.
A aparência do fundador da KKW Beauty foi presumivelmente filmada para um próximo episódio do Hulu As Kardashians já que uma equipe de filmagem foi vista saindo com ela.
A saída acontece uma semana depois nós semanalmente confirmou que o ex-marido da californiana Kanye West teve uma “pequena cerimônia de casamento” com funcionário da Yeezy Bianca Censori. “Amigos não sabem se é legal, mas é muito real para eles”, disse uma fonte exclusivamente à Us sobre o evento.
Antes da união, o rapper, 45, foi flagrado passando um tempo com Censori, 27, em Los Angeles. No início deste mês, surgiram fotos dos dois de mãos dadas enquanto se dirigiam para o Waldorf Astoria Beverly Hills. Em uma ocasião separada, West e Censori pareciam confortáveis na companhia um do outro durante um jantar.
A nova paixão do empresário marca seu primeiro relacionamento desde que seu divórcio da personalidade do Hulu foi finalizado em novembro de 2022. West também estava ligado a Irina Shayk, Júlia Fox, chaney jones e Juliana Nalu. O ex-casal, que se casou em 2014, tem filhos North, 9, Saint, 7, Chicago, 5, e Psalm, 3.
De acordo com documentos obtidos por Nós na época, Kardashian e West receberão a custódia conjunta com “acesso igual” aos quatro filhos. O produtor musical também será obrigado a pagar US$ 200.000 por mês à ex-esposa pela pensão alimentícia e é responsável por 50% das despesas educacionais e de segurança de seus filhos.
A fundadora do Skims recentemente levantou as sobrancelhas quando ofereceu um raro vislumbre de sua dinâmica de coparentalidade.
“Estou me segurando por um fio. Sei que estou muito perto de isso não acontecer, mas enquanto ainda estiver assim, protegerei isso até o fim da Terra o máximo que puder ”, explicou ela no podcast “Angie Martinez IRL” em dezembro de 2022 , referindo-se ao controverso comportamento de mídia social de West. “Meus filhos não sabem de nada. Então, na escola, alguns dos meus melhores amigos são os professores, então eu sei o que acontece no recreio e na hora do almoço. Eu ouço o que está sendo falado.”
Kardashian relembrou suas tentativas de “proteger” seus filhos de ver os comentários públicos de seu pai.
“Eu definitivamente o protegi e ainda o protegerei aos olhos dos meus filhos. Para meus filhos. Então, na minha casa, meus filhos não sabem de nada que acontece [in] o mundo exterior,” ela continuou. “Isso é [a full-time job]. Vale a pena porque eu acho que é claro que eu quero dissociar em pensamentos específicos e coisas ditas porque isso não sou eu.”
O aspirante a advogado continuou: “Mas ao mesmo tempo em minha casa eu poderia estar passando por algo, mas se estamos indo para a escola e eles querem ouvir a música de seu pai – não importa o que estamos passando – eu tenho que ter aquele sorriso no meu rosto e tocar sua música e cantar junto com meus filhos. [I can] aja como se nada estivesse errado e, assim que eu os deixar, posso chorar muito.