Kim Kardashian e Kanye West experimentaram altos e baixos em seu relacionamento de anos.
Kardashian e West se conheceram no início dos anos 2000, quando ele estava gravando uma música com seu amigo conhaque, uma cantora que também é a irmã mais velha de Ray J – o ex do magnata KKW Beauty. A dupla se reconectou anos depois, após seu casamento de 72 dias com Kris Humphries terminou. Na época, Kardashian visitou Paris para assistir ao desfile de moda de West.
“Pouco antes de me casar com Kris Humphries, [Kanye and I] estávamos conversando e eu simplesmente fui em uma direção diferente. Acho que tive que passar por isso para descobrir o que eu queria “, explicou ela no Acompanhando os Kardashians Especial do 10º aniversário em 2017. “Depois da minha separação, eu estava me sentindo muito pra baixo e pra baixo e ele disse: ‘Venha a Paris e veja meu desfile de moda’”.
A empresária acrescentou: “Ele brinca que montou todo um desfile de moda só para conseguir um encontro comigo. Então, eu fui lá e fiquei com ele, e foi aí que começamos a namorar. Juro que desde o momento em que pousei me apaixonei perdidamente por ele e pensei: ‘Oh, meu Deus. Por que não fiz isso antes? ‘ Tipo, assim é a vida real – amor, diversão e apoio real. ”
A dupla começou a namorar na primavera de 2012 e Us Weekly confirmou naquele dezembro que Kardashian estava esperando o primeiro filho do par, North. Quatro meses depois de receber North, o rapper “Gold Digger” pediu Kardashian em casamento. O casal se casou na Itália em maio de 2014.
À medida que seu casamento progredia, o casal encontrou problemas ao tentar fazer sua família crescer. Embora Kardashian tenha dado à luz o filho Santo em 2015, ela daria as boas-vindas à filha Chicago em 2018 e ao filho Salmo em 2019 via substituta.
“Você pega seu advogado substituto, pega seu corretor substituto e, em seguida, o corretor recomendou que usássemos um terapeuta que se comunicaria comigo primeiro e depois se comunicaria com ela e meio que seria nosso contato”, explicou ela em Laura Wasserpodcast “All’s Fair” em fevereiro de 2020. “Perto do fim, chegamos perto o suficiente para nos comunicarmos realmente sem isso.”
A dupla continuou a encontrar e superar dificuldades ao longo dos anos, incluindo Kardashian sob a mira de uma arma em seu quarto de hotel em Paris em 2016. West abruptamente encerrou seu show em Nova York e correu para o lado de sua esposa ao saber do incidente assustador.
Em julho de 2020, o vencedor do Grammy anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. Durante seu comício de campanha na Carolina do Sul, ele revelou um boato muito pessoal sobre como ele e Kardashian consideraram abortar sua filha North. Ele então começou a fazer um discurso retórico no Twitter, durante o qual alegou que Kardashian tentou fazer um “médico me prender” após seu comportamento no evento na Carolina do Sul.
Após meses de rumores divididos, Kardashian pediu o divórcio de West em fevereiro de 2021.
Role para baixo para ver os altos e baixos de Kardashian e West ao longo dos anos.