Fazendo luz da situação. Kim Kardashian compartilhou mais detalhes sobre quando ela estava em desacordo com Kanye West em meio ao divórcio.
Durante o final da 2ª temporada de As Kardashiansque foi ao ar na quinta-feira, 24 de novembro, a estrela da realidade, 42, viajou para Paris com sua filha de 9 anos, North, e mãe Kris Jenner. A filha mais velha de Kim, que ela divide com Kanye, 45, usava uma peça vintage do guarda-roupa de seu pai.
“Essa é a jaqueta do pai dela. Ele usou para se apresentar aqui e para ganhar um prêmio”, explicou o magnata da beleza, referindo-se à jaqueta Pastelle do rapper, que ele exibiu durante o American Music Awards de 2008.
Kim lembrou-se de guardar o “grande momento da moda” para seus filhos. “Kanye tende a não se importar com suas coisas e dá tudo. Acabou na internet e eu peguei na semana passada ”, detalhou a personalidade da TV, que também divide os filhos Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 3, com Kanye. “Agora Kanye sabe que sou muito protetor com as coisas dele para as crianças.”
Ela continuou: “Mesmo agora, quando ele estava no auge de não falar comigo e ficar com raiva de mim. Ele ganhou alguns Grammys e eu ainda estendi a mão e disse, ‘Eu sei que você acabou de ganhar alguns Grammys, eu tenho que adicioná-los ao cofre.’ Ele é como, ‘OK.’”
A visão da fundadora do Skim sobre seu relacionamento com o músico ocorre quase dois anos depois que ela pediu o divórcio. Em meio ao processo, Kim foi declarada legalmente solteira em março. A nativa da Califórnia mais tarde se abriu sobre os desafios de coparentalidade com seu ex-marido.
“Fomos e voltamos. Sabe, passamos cerca de oito meses sem nos falarmos no início do divórcio ”, disse Kim no podcast “Not Skinny But Not Fat” em abril, um mês depois de restaurar seu sobrenome. “Quero dizer, ele ainda veria as crianças e outras coisas. Ele e eu apenas tiramos um minuto de silêncio.
Na época, Kim admitiu que não se intimidou com as complicações. “E eu acho que nos relacionamentos, será assim. Espero que nós, você sabe, sejamos os objetivos da coparentalidade no final do dia ”, continuou ela. “Acho que agora temos um tipo diferente de plataforma. Mas você sabe, isso não significa que talvez porque ele se expressou de uma certa maneira que ele não seja uma pessoa incrível e um amigo incrível. Eu acredito que teremos isso de novo. Estou sempre muito esperançoso.”
Enquanto isso, Kanye explicou que o ex-casal manteve contato por causa de seus filhos.
“Até hoje, ainda darei conselhos a Kim sobre coisas que podem ajudar, porque isso vai para as crianças”, disse o artista de “Stronger” no podcast “Alo Mind Full” em setembro. “Ela ainda os tem 80% do tempo, [to] criar essas crianças. Então, o que as pessoas viram quando eu estava indo e voltando é que ainda tenho que ser capaz de lançar minha versão do que as pessoas lançariam no currículo.”
Role para baixo para os comentários sinceros de Kim sobre onde ela está com Kanye:
Crédito: Jordan Strauss/Invision/AP/Shutterstock/Jason Merritt/Radarpics/Shutterstock
Kim Kardashian recorda o momento em que Kanye West não falou com ela e revela a razão pela qual eles voltaram a entrar em contato
Fazendo luz da situação. Kim Kardashian compartilhou mais detalhes sobre quando ela estava em desacordo com Kanye West em meio ao divórcio. Durante o final da 2ª temporada de As Kardashiansque foi ao ar na quinta-feira, 24 de novembro, a estrela da realidade, 42, viajou para Paris com sua filha de 9 anos, North, e mãe Kris Jenner. A filha mais velha de Kim, que ela divide com Kanye, 45, usava uma peça vintage do guarda-roupa de seu pai. “Essa é a jaqueta do pai dela. Ele a usou para se apresentar aqui e para ganhar um prêmio”, explicou o magnata da beleza, referindo-se à jaqueta Pastelle do rapper, que ele exibiu durante o American Music Awards de 2008. Kim lembrou-se de ter guardado o “grande momento da moda” para seus filhos. “Kanye tende a não se importar com as coisas dele e dá tudo. Acabou na internet e eu peguei na semana passada”, a personalidade da TV, que também tem os filhos Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 3, com Kanye, detalhado. “Agora Kanye sabe que eu sou muito protetor com as coisas dele para as crianças.” Ela continuou: “Mesmo agora, quando ele estava no auge de não falar comigo e ficar com raiva de mim. Ele ganhou alguns Grammys e eu ainda estendi a mão e disse: ‘Eu sei que você acabou de ganhar alguns Grammys, tenho que acrescentar eles para o cofre.’ Ele é como, ‘OK.'” A visão do fundador do Skim sobre seu relacionamento com o músico vem quase dois anos depois que ela pediu o divórcio. Em meio ao processo, Kim foi declarada legalmente solteira em março. A nativa da Califórnia mais tarde se abriu sobre os desafios de coparentalidade com seu ex-marido.
[jwplayer kA6eokQE-zhNYySv2]”Nós saímos e continuamos. Você sabe, passamos cerca de oito meses sem nem mesmo nos falarmos no início do divórcio”, disse Kim no podcast “Not Skinny But Not Fat” em abril, um mês depois que ela restaurou sua sobrenome. “Quero dizer, ele ainda veria as crianças e outras coisas. Ele e eu apenas tiramos um minuto de silêncio.” Na época, Kim admitiu que não se intimidou com as complicações. “E eu acho que nos relacionamentos, será assim. Espero que nós, você sabe, sejamos os objetivos da coparentalidade no final do dia”, continuou ela. “Eu acho que nós apenas temos um tipo diferente de plataforma agora. Mas você sabe, isso não significa que talvez porque ele se expressou de uma certa maneira que ele não seja uma pessoa incrível e um amigo incrível. Eu acredito que teremos isso de novo. Estou sempre muito esperançoso.” Enquanto isso, Kanye explicou que o ex-casal manteve contato por causa de seus filhos. “Até hoje, ainda darei conselhos a Kim sobre coisas que podem ajudar, porque isso vai para as crianças”, disse o artista de “Stronger” no podcast “Alo Mind Full” em setembro. “Ela ainda os tem 80% do tempo, [to] criar essas crianças. Então, o que as pessoas viram quando eu estava indo e voltando é que ainda tenho que ser capaz de lançar minha versão do que as pessoas lançariam no currículo.

Crédito: Niviere David/ABACAPRESS.COM/Shutterstock
Os desafios
“Agora Kanye sabe que sou tão protetor com as coisas dele para as crianças. Mesmo agora, quando ele estava no auge de não falar comigo e ficar com raiva de mim”, disse Kim à equipe glam. “Ele ganhou alguns Grammys e eu ainda estendi a mão e disse, ‘Eu sei que você acabou de ganhar alguns Grammys, eu tenho que adicioná-los ao cofre.’ Ele é como, ‘OK.'” Porque as crianças os querem – e eu os quero todos juntos.”

Crédito: Matt Baron/BEI/Shutterstock
Encontrando seu próprio caminho
Durante o episódio, a fundadora da KKW lembrou de ter forjado suas próprias conexões no mundo da moda.
“Acho que a parceria com Balenciaga obviamente veio de Kanye, mas eu estava genuinamente amando suas roupas e usando-as o tempo todo”, disse ela em um confessionário. “Foi um relacionamento realmente orgânico que aconteceu e esses são os melhores.”
Kim acrescentou: “Todo dia era uma campanha de qualquer maneira – só porque é genuinamente o que eu amo. Então, o fato de que se tornou real e agora estou entrando no show significa muito.”

Crédito: Jordan Strauss/Invision/AP/Shutterstock
Comemorando o quão longe ela chegou
No final da 2ª temporada, Kim refletiu sobre o progresso que fez desde o fim de seu terceiro casamento. “A melhor parte da minha vida é que nunca consigo ver qual será o próximo capítulo da minha vida”, a personalidade do Hulu, que também foi casada com Damon Thomas e Kris Humphries, respectivamente, explicou. “Eu não quero ver. Eu só gosto de viver o momento. Eu me surpreendo o tempo todo e isso torna a vida tão emocionante.”