É NBD para KKW. Quatro meses após o pedido de divórcio, Kim Kardashian não está estressando sobre Kanye West romance com Irina Shayk.
“Kim sabia que Kanye e Irina estavam namorando”, disse uma fonte com exclusividade Us Weekly, observando que a vencedora do Grammy, 44, e a modelo, 35, “estão se vendo em silêncio há alguns meses”.
Kim Kardashian, Kanye West e Irina Shayk.
Shutterstock (3)O relacionamento inicial tem a aprovação do CEO da Skims, 40, que ficou impressionado com a forma como Shayk lidou com sua separação de Bradley Cooper. O nativo da Rússia e o Uma estrela nasce ator, 46, se separou em 2019 após quatro anos juntos e compartilham a filha de 3 anos, Lea de Seine.
“Kim não se importa porque viu o quão quieta e respeitosa Irina ficou depois que ela terminou com Bradley”, explica a fonte, acrescentando que o Acompanhando os Kardashians estrela “não gostaria” de ver seu ex-marido seguir em frente com alguém “que vai falar com a imprensa”.
Nós confirmou com exclusividade o romance de recuperação de West na quarta-feira, 9 de junho, um mês depois de rumores sobre o par terem surgido. “Irina e Kanye têm passado um tempo juntos e se conhecendo”, revelou uma segunda fonte. “Ele sempre a achou bonita e os dois estão ansiosos para ver aonde isso vai dar.”

“Feliz aniversário, amo você para a vida! 🎈 ”Kim Kardashian postou no Instagram em homenagem ao aniversário de ex Kanye.
Cortesia de Kim Kardashian / InstagramFotos postadas por Correio diário na quarta-feira mostrou o estilista Yeezy e Shayk em um passeio casual pela França. Mais de 10 anos antes de mudar sua conexão para fora da zona de amizade, a dupla trabalhou junto no videoclipe de “Power”, de 2010. Shayk apareceu no desfile da West Yeezy Paris Fashion Week dois anos depois.
O rapper “Stronger” e fundador da KKW Beauty desistiu em fevereiro, após quase sete anos de casamento. Em documentos judiciais obtidos por Nós na esteira de sua separação, o casal agora afastado pediu para compartilhar a custódia legal e física conjunta de seus quatro filhos: North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2. Kardashian citou “diferenças irreconciliáveis” como a razão para terminar seu casamento.
Antes de a personalidade do reality show pedir o divórcio, Nós confirmou em julho de 2020 que estava considerando suas opções em seu relacionamento e reunião com advogados. Na época, West convocou publicamente Kardashian e seus familiares em uma série de tweets, pelos quais ele mais tarde se desculpou, e revelou publicamente que a dupla falou sobre abortar North antes de sua chegada em 2013.
Pela primeira vez desde que sua separação de West chegou às manchetes, os telespectadores viram Kardashian se abrir sobre seus problemas de casamento durante um episódio de junho de KUWTK.
“Eu só acho que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento seu e irá segui-lo por todo o lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso, ”ela admitiu, lutando para conter as lágrimas. “Ele deveria ter uma esposa que apóia todos os seus movimentos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto como um fracasso. É meu terceiro casamento f – king. Sim, me sinto como um perdedor. Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz.”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!