Kit Harington
Helen Sloan/HBOO inverno está chegando… de novo. A HBO está desenvolvendo um Guerra dos Tronos sequela sobre Jon Snow – e Kit Harington está em negociações para retornar.
A rede está nos estágios iniciais de produção do novo show spinoff, O repórter de Hollywood revelado na quinta-feira, 16 de junho. Se a série avançar, o nativo do Reino Unido, de 35 anos, reprisará seu papel como o amado personagem de fantasia.
O show marcaria a primeira sequência de Guerra dos Tronos, que terminou em maio de 2019 após oito temporadas. A série derivada A casa do dragãoprevisto para estrear na HBO em agosto, é uma prequela ambientada 300 anos antes dos eventos de Guerra dos Tronos.
No show original, Jon Snow se juntou à Patrulha da Noite, onde se tornou Lorde Comandante e foi posteriormente assassinado por amotinados. Depois de Melisandre (Carice van Houten) o trouxe de volta à vida, ele se tornou Rei no Norte, então se aliou a Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) para lutar contra os Caminhantes Brancos.

Kit Harington e Emilia Clarke
Macall B. Polay/cortesia da HBOAo longo do caminho, ele descobriu que seu pai não era Ned Stark (Sean Bean), que o adotou quando bebê e fingiu que Jon era produto de um caso extraconjugal. Seu verdadeiro pai era o falecido irmão de Daenerys, Rhaegar Targaryen (Wilf Repreendendo), enquanto sua mãe era irmã de Ned, Lyanna Stark (Aisling Franciosi) — e seu nome verdadeiro era Aegon Targaryen.
Jon Snow foi o primeiro papel de Harington na TV, e a popularidade do programa o catapultou para um nível de fama que muitos atores nunca experimentaram. “Você tem pessoas gritando com você na rua, ‘Você está morto?’” o Eternos estrela lembrada Variedade em março de 2019. “Ao mesmo tempo, você tem que ter essa aparência. Todas as suas neuroses – e eu sou tão neurótica quanto qualquer ator – aumentam com esse nível de foco.”
Depois que o programa exibiu seu episódio final, o Pompéia ator se internou em um “retiro de bem-estar” para lidar com problemas de estresse e abuso de álcool. Mais tarde, ele apontou para as intensas temporadas finais da série como uma das razões pelas quais decidiu procurar ajuda.

Kit Harington
HBO“Passei por algumas dificuldades de saúde mental depois Tronos — e durante o final de Tronospara ser honesto – e acho que tem a ver diretamente com a natureza do programa e com o que faço há anos ”, explicou Harington durante uma entrevista em julho de 2021 no SiriusXM’s O show de Jess Cagle. “Acho que fiz uma pausa depois Tronos onde eu disse: ‘Eu não quero trabalhar por um ano. Eu quero realmente me concentrar em mim mesma.’ Estou muito feliz por ter feito isso.”
Durante a execução original do drama, o Enxofre A estrela foi aberta sobre como a agenda cansativa do programa e o difícil processo de filmagem afetaram os atores. “A última temporada de Thrones parecia ter sido projetada para nos quebrar. Todo mundo estava quebrado no final”, disse ele GQ Austrália em janeiro de 2019. “Não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que estava terminando ou se estávamos chorando porque era muito cansativo. Estávamos privados de sono.”
Ainda assim, Harington admitiu que seu último dia de filmagem como Jon o atingiu de maneiras que ele não esperava. “No meu último dia de filmagem, me senti bem. … Então eu fui fazer minhas últimas fotos e comecei a hiperventilar um pouco ”, disse ele Escudeiro em abril de 2019. “Então eles chamaram, ‘Wrap!’ E eu simplesmente desmoronei. Foi esse ataque de alívio e tristeza por não poder fazer isso novamente.”
