Da boca dos bebês. Kody Brown e Christine Brownfilha mais nova, Verdadeiramentenão se conteve ao falar sobre a separação de seus pais no último episódio de Esposas irmãs.
“Então, no primeiro dia em que descobri, fiquei extremamente chateado. Estou bem agora,” Truely, que tinha 11 anos quando o casal terminou, disse a sua mãe, 50, durante o domingo, 23 de outubro, episódio da série TLC. “Eu meio que notei os sinais anteriores de que você não estava tão feliz. Mas você não mostrou muito isso. Foi um pouco de desgosto no começo, mas estou bem [now].”
A personalidade do TLC, que agora tem 12 anos, confessou que estava mais chateada por ser a última pessoa a saber que Kody, 53, e Christine estavam se divorciando. “A percepção de que todos sabiam antes de mim – parecia uma traição”, disse Truely às câmeras.
A pré-adolescente soube da separação do casal ao ouvir sua irmã mais velha Mykelti, 26 anos, conversando com a mãe sobre sua chegada em Utah. Christine foi então forçada a explicar o que estava acontecendo com seu filho mais novo, que os fãs viram no episódio de 16 de outubro do reality show. (Christine anunciou a separação em novembro de 2021.)
Durante o episódio de domingo, Truely insistiu que estava “bem” enquanto falava com sua mãe, mas Christine não estava convencida.
“Mesmo que Truely esteja dizendo que está bem, ela é apenas uma criança de 11 anos. Ela está 100% bem? Não. Isso vai levar tempo,” o Cozinhando com apenas Christine star disse durante um confessionário. “Eu vejo essa conversa como o começo.”
Verdadeiramente, que é a caçula de seis filhos, disse à mãe o quão frustrada ela estava com o momento da notícia. Ela notou que, uma vez que ela iria se mudar do Arizona com Christine, isso a deixava louca, ela não sabia antes. (Além de Truely e Mykelti, os ex também compartilham filho Pedon23, e filhas Aspyn27, Gwendlyn20, e Ysabel19.)
“Eu meio que gostaria que você não mantivesse isso em segredo de mim por tanto tempo,” ela admitiu.
Kody, por sua vez, também não ficou feliz com a forma como as coisas aconteceram. “Não quero dizer nada de ruim aqui porque vamos compartilhar nossos filhos pelo resto de nossas vidas. Mas acredito que ela está sendo muito injusta comigo e comigo”, disse ele sobre Christine. “Ela me marginalizou tanto e tanto nosso casamento que está levando Truely a desmenti-lo. Eles estão detonando.”
Christine contou exclusivamente Nós Semanalmente na terça-feira, 18 de outubro, como os ex-cônjuges lidaram com as emoções de Truely. “Acho que fiquei mais devastado do que [Kody] era sobre como [Truely] descobri”, disse ela. “Quando ele veio e falou com ela no dia seguinte, ela já havia processado que estávamos nos divorciando e nos mudando e ficou super triste.”
O patriarca – que ainda é casado espiritualmente com Meri Brown e Janelle Brown e em união jurídica com Robyn Brown – revelou durante o episódio de domingo que ele ainda estava tentando navegar na separação.
“Toda essa experiência desse rompimento me tirou a cabeça do pescoço”, explicou o pai de 18 anos às câmeras.
Kody mais tarde confessou que “a falta de amor entre nós era por uma razão”, enquanto ele e Christine brigavam por ela se mudar e seus filhos. Christine, enquanto isso, expressou alívio por não “ter mais que lidar com ele”, dizendo em um confessionário: “Não posso mais respeitar essa pessoa”.
Esposas irmãs vai ao ar no TLC às quintas-feiras às 22:00 ET.
Role para baixo para os maiores momentos da temporada 17, episódio 7: