Puxando o plugue? Kourtney Kardashian e Travis Barker não desistiram de seus planos de ter um bebê juntos – mas não seguirão em frente com mais tratamentos de fertilização in vitro.
“Eu adoraria um bebê mais do que qualquer coisa, mas eu realmente acredito no que Deus tem reservado para nós. Se for um bebê, então acredito que vai acontecer”, disse a estrela do reality, 44, durante a estréia da terceira temporada de As Kardashiansque começou a ser transmitido na quinta-feira, 25 de maio, antes de confirmar que o casal havia “oficialmente encerrado a fertilização in vitro”.
Kourtney se lembra de ter sentido pressão para congelar seus óvulos no passado – e de ter recebido resultados medíocres. “O congelamento dos óvulos não é garantido. Acho que isso é um mal-entendido. As pessoas fazem isso pensando que é uma rede de segurança e depois não é”, continuou ela. “A maioria deles não sobreviveu ao degelo e nenhum deles chegou a um embrião.”
Kourtney Kardashian e Travis Barker
Alessandro Bremec/NurPhoto/ShutterstockA fundadora da Poosh disse que a fertilização in vitro a afetou, acrescentando: “Minha saúde ainda é afetada por causa dos hormônios. E também mentalmente, definitivamente cobrou um preço. Então, acho que ser feliz é o mais importante e ser um bom pai para meus filhos. Estamos apenas abraçando que o que tiver que ser, será.”
Kourtney divide Mason, 13, Penelope, 10, e Reign, 8, com o ex-namorado Scott Disick. O baterista do Blink-182, 47, por sua vez, divide o filho Landon, 19, e a filha Alabama, 17, com a ex-esposa Shanna Moakler. Ele também é uma figura paterna para Atiana, 24 – que Shanna, 48, compartilha com o ex Oscar De La Hoya.
A personalidade do Hulu já havia se aberto sobre as tentativas do casal de ter um filho. “Começamos uma jornada de fertilização in vitro, mas parei. Foi muito. Fiz uma pausa para me concentrar apenas no nosso casamento e no casamento”, disse Kourtney. WSJ. Revista em setembro de 2022, quatro meses após a troca de votos com Travis.
A empresária admitiu um mês depois que se sentiu “empurrada a” fazer fertilização in vitro, dizendo no podcast “Not Skinny But Not Fat”: “Cheguei a um lugar onde senti exatamente como o timing era tudo comigo e Travis. . Eu sinto – verdadeiramente – como se fosse para ser, vai acontecer. [We have] orações e espero que Deus nos abençoe com o bebê”.
No início deste mês, uma fonte disse que Kourtney e Travis ainda estavam procurando começar uma família própria. “Kourtney e Travis queriam ter um bebê desde o primeiro dia e ela engravidou facilmente dos outros três. Acho que ela nem pensou nisso desta vez ”, disse a fonte exclusivamente nós semanalmente. “Mas como eles tinham em mente que a coisa mais romântica que podiam fazer era ter um bebê juntos, mesmo quando ficava difícil, eles nunca hesitaram.”
A fonte acrescentou: “[Kourtney] vê tudo através, e isso não é diferente. Ela também não aceita não como resposta. Ela está animada com a perspectiva de ter um bebê com Travis tanto quanto estava no primeiro dia. O processo mais longo não muda isso para ela. Na verdade, é uma fresta de esperança.”
Hulu lança novos episódios de As Kardashians toda quinta-feira.