Kyland Youngum dos seis membros da aliança The Cookout que Irmão mais velho 23ficou um pouco preocupado quando viu tantos de seus ex-colegas de elenco no O desafio: EUA.
O executivo de contas, 30, estrela a nova iteração da CBS ao lado de alguns de seus aliados em Xavier Prather, Azah Awasum e Tiffany Mitchellalém de colegas BB23 elenco Derek Xiao e Alyssa Lopez.
“Assim que entrei e vi um terço do elenco da minha temporada, fiquei preocupado porque sabia que todo mundo estava super confuso”, diz Kyland exclusivamente Nós Semanalmente em uma entrevista, que você pode assistir acima. “Eu sabia que seria um alvo fácil para as pessoas olharem. Achei que o formato do jogo poderia confundir, mas era uma daquelas facas de dois gumes.”
Também ficou claro para ele quem eram as ameaças competitivas, nomeando Sobrevivente vencedores Tyson Apostol e Sarah Lacinaembora admita que “nunca nem assistiu Sobrevivente.”
“Grande irmão foi o único reality show que eu já assisti”, explica Kyland. “Eu não tinha ouvido falar O desafio até que eu estava no Grande irmão lar.”
Por mais diferentes que sejam esses shows, o nativo da Califórnia credita seu tempo competindo em Grande irmão ajudando-o na transição para esta nova competição. “O desafio é um animal completamente diferente”, diz Kyland. “Dito isso, Grande irmão foi definitivamente uma experiência que, se alguma coisa, me deu confiança em minhas habilidades para competir. Então isso foi super útil. E isso ajudou a apontar alguns dos desafios que eu poderia ter quando estou em uma mentalidade de competição, onde também preciso manter as relações sociais.”

Falando em relacionamentos, Kyland diz que “se tornou super próximo” de BB23 colega de elenco Derek após o show e “em O desafio, tivemos a oportunidade de aprofundar essa relação, o que foi muito legal”, acrescentando “Ele é como um irmãozinho. Eu simplesmente amo o garoto.”
Ele também se aproximou de outro ex-colega de elenco. “Eu e Alyssa conseguimos nos relacionar, o que foi muito bom”, diz ele Nós. “Estávamos no Grande irmão casa, meio que sempre em lados opostos.”
“Dentro O desafio, criamos um vínculo muito forte e mano”, acrescenta Kyland. “Agora enviamos mensagens todos os dias e verificamos um ao outro. Eu sempre fiquei impressionado com ela, mas agora tendo a oportunidade de estreitar esse vínculo, para alguém que era um dos meus laços menos próximos saindo de Grande irmãofoi muito legal.”
O desafio: EUA estreia na CBS quarta-feira, 6 de julho, às 21h30 ET/PT.