Kyland Young e Kyra Green claramente não eram grandes Madona fãs antes O desafio: EUA e eles provavelmente não estarão após a eliminação de quarta-feira, 17 de agosto.
o Grande irmão e Ilha do Amor ex-alunos, que foram jogados na arena contra Alyssa Lopez e Leão Temoryestavam aparentemente na liderança até que uma pergunta sobre a vida amorosa da Rainha do Pop os fez tropeçar.
“Eu obviamente queria passar e matar a eliminação, mas eu e Ky brincamos sobre isso. Nós estávamos tipo, ‘Madonna nos pegou’, porque era apenas aquela pergunta maldita que nós simplesmente não conseguimos”, Kyra diz exclusivamente. Nós Semanalmente em nossa entrevista de saída, que você pode assistir acima. “Mas ainda estou super orgulhoso de como toda a temporada foi para mim.”
Kyra Green e Kyland Young.
Jonne Roriz, cortesia da ParamountKyland concorda: “Como alguém que é supercompetitivo, prefiro que seja, tipo, ‘Madonna nos pegou’ do que perder em uma corrida ou quebra-cabeça ou levantar algo. … Trivia é tão incomum. Eu não sei, mas a experiência – era um sonho mais recente – mas se tornou um sonho porque eu amo competir.”
“Trivia é apenas o pior”, acrescenta Kyra. “Eu cem por cento [agree] com Kyland como parceira, eu queria algo super físico. E se isso fosse a única coisa que tivéssemos que fazer, acho que teríamos matado. São apenas aquelas perguntas triviais. Você nunca sabe o que eles vão te perguntar.”
Quanto aos vencedores dos desafios diários Domenick Abbate e Cayla Platt decidindo jogá-los na eliminação, Kyland e Kyra não ficaram tão surpresos, já que o primeiro havia dito o nome de Dom no início do jogo e sabia que ele, Ângela Rummans e Tyson Apostol eram “muito apertados”.
“Dom já havia dito isso antes, quando eu e Angela o colocamos, que ele ia dar um tiro de volta”, diz Kyland. Nós. “E isso só fazia sentido porque como um competidor masculino, faria mais sentido que fosse a foto que você gostaria de tirar. E então também [he] tinha um relacionamento super apertado com Enzo [Palumbo]então esse era o parceiro de Angela.”

Kyland Young e Kyra Green.
Jonne Roriz, cortesia da ParamountKyland também recebeu algum calor no início da temporada, quando ele e Alyssa jogaram Irmão mais velho 23 colega de elenco (e vencedor) Xavier Prather na arena, uma decisão que muitos fãs pensaram que poderia ser muito cedo, já que eles tinham os números na época.
“É fácil manter essa decisão porque sabemos que, estando no jogo, os números são ótimos. Então você tem que contar o número de pessoas com quem você realmente está trabalhando”, explica Kyland. “E isso simplesmente não era alguém com quem eu estava trabalhando. … O relacionamento pessoal era bom, então em um nível pessoal, na verdade era uma merda porque eu estava tipo, ‘Oh cara, essa é alguém que eu gosto pessoalmente e respeito.’ Mas no lado do jogo, era como, ‘OK, espere, ninguém confia nele.’ Infelizmente, ele ainda não construiu os laços neste jogo, não apenas com Sobrevivente pessoas, mas Big Brother pessoas e algumas pessoas da Ilha do Amor. Então era tipo, até mesmo seu melhor amigo da casa está contra ele. Então eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, legal, tipo, esse não é um bom parceiro para eu seguir em frente neste jogo.’”
Ele acrescenta: “Só é cedo se você esquecer que isso é como xadrez, não damas. Temos esse algoritmo em jogo. Então isso significa que seus próximos parceiros, que as pessoas esquecem porque não consideram que são Kyra, Desi [Williams], Angela, todas as pessoas que eu quero que fiquem no jogo. Então, se vamos dar o tiro, tem que ser no momento em que seria realmente benéfico se pousasse. Então, se eu esperasse em qualquer outro momento para fazer isso, estaria eliminando alguém que quero manter no jogo como um parceiro em potencial, porque muitas vezes a final, sabemos, é disputada com um parceiro do sexo oposto, ou porque o algoritmo, temos todos esses diários. Então eu não quero me livrar de nenhuma dessas mulheres com quem eu realmente quero trabalhar neste jogo. Então fez muito sentido.”
O desafio: EUA vai ao ar na CBS quartas-feiras às 21:00 ET.