O tempo cura todas as feridas? Lamar Odom deu uma atualização sobre seu relacionamento com a ex-esposa Khloé Kardashian sete anos depois de se separarem.
“Infelizmente, você sabe, devido ao meu comportamento e a algumas decisões erradas, nós realmente não conversamos mais”, disse Odom, 41, sobre o SiriusXM Radio Andy na segunda-feira, 24 de maio. “Sinto muita falta da família deles. Temos que viver com as decisões que tomamos e então, espero que com o tempo as pessoas se curem e [will] ser capaz de me perdoar. ”
O jogador da NBA e o Acompanhando os Kardashians estrela, 36, teve um romance turbulento se casando em setembro de 2009, após se conhecer apenas um mês antes. Kardashian pediu o divórcio em dezembro de 2013, mas o caso foi encerrado dois anos depois, quando Odom foi colocado no suporte de vida após uma overdose de drogas quase fatal.
O fundador do Good American veio em auxílio do atleta durante sua recuperação, mas assim que sua saúde melhorou, ela entrou com o pedido novamente. O divórcio foi finalizado em 2016.
Apesar de seguir caminhos separados, Odom revelou na segunda-feira que ele ainda anseia pelo amor que sentiu de Kardashian e sua família enquanto eles ainda eram casados.

“Claro, qualquer um sempre sentirá falta do amor”, disse o jogador de basquete. “Isso é genuíno. Você sabe, as personalidades, apenas passar um tempo com elas, foi um dos melhores momentos da minha vida adulta. ”
Odom falou com Us Weekly no início deste ano sobre o Corpo de vingança apresentador e pesou sobre o reality show da família chegando ao fim após 20 temporadas no final deste ano.
“Tudo que começou tem um fim”, disse ele em fevereiro. “Você sabe, eles têm uma família muito unida e … tenho certeza de que eles tomaram essa decisão juntos. Claro, neste momento, todos nós sabemos que realmente temos que fazer o que é melhor para nós. E se acharem que é o melhor para eles, têm todo o meu apoio ”.
O nativo de Nova York, que já estrelou o spinoff Khloé e Lamar por duas temporadas, revelou que embora ele tenha tido seus altos e baixos com o A vingança parece melhor nua autor, ele “adoraria continuar seu amigo” assim que a poeira baixasse.
“Estou orgulhoso dela e desejo-lhe boa sorte”, disse Odom Nós, observando que ele está feliz em ver Kardashian prosperando como mãe. “Se ela pudesse cuidar de um homem de 29 anos, sei que seria ótima com um bebê”, brincou.
No mês seguinte, Odom refletiu sobre seu tempo em KUWTK enquanto assistia novamente ao casamento de Kardashian na TV.
“Meu programa com minha ex-esposa ❤️ Quero agradecer a @krisjenner @khloekardashian @kimkardashian @robkardashianofficial @kourtneykardash por me aceitar e me amar sem julgamento”, ele colocou a legenda de um vídeo no Instagram dele mesmo em sintonia para a reprise em março. “Vocês me deram família e por isso serei eternamente grato 🙏🏾❤️.”
Kardashian desde então mudou-se com Tristan Thompson, com quem divide a filha True, de 3 anos.
Odom, por sua vez, ficou noivo de Sabrina Parr em novembro de 2019. No ano seguinte, eles anunciaram que iam passar um tempo separados. Após uma breve reconciliação, a ex-estrela do Los Angeles Lakers afirmou em dezembro de 2020 que Parr estava mantendo suas contas de mídia social como “reféns”.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!