Lance Bass é em Britney Spears‘esquina como sua batalha de tutela contra seu pai, Jamie Spears, continua a jogar no tribunal.
Celebridades apoiando o movimento #FreeBritney
“Eu assisti o [Framing Britney Spears] documentário. Acertou forte, mas, você sabe, para todos nós que meio que vivíamos isso e especialmente perto dela, era triste assistir porque todos nós sabíamos o que aconteceu e como ela foi tratada ”, Bass, 41, contou com exclusividade Us Weekly. “O mundo estava, especialmente os paparazzi, realmente destruindo a vida dela.”
Bass sabe muito bem como Spears, 39, foi tratada pelo público em meados de aughts, quando as duas ganharam fama junto com Spears abrindo para ‘NSync durante sua turnê de 2001 e depois apresentando o show do intervalo do Super Bowl XXXV ao lado do Aerosmith Steven Tyler, Nelly e Mary J. Blige.
“Isso foi em uma época em que eu morava bem ao lado dela. Então, eu lidaria com isso todos os dias com os paparazzi. Foi horrível. Quer dizer, não vejo como alguém pode realmente passar por isso sem que as coisas vão mal para você “, disse ele Nós. “Mas, você sabe, eu a amo. Espero que ela esteja bem. Eu não falo com ela há um bom tempo. “
A cantora “Toxic”, que é mãe dos filhos Preston, 15, e Jayden, 14, com o ex-marido Kevin Federline, foi colocada sob a tutela legal de seu pai em fevereiro de 2008, após sofrer um colapso público. Em fevereiro de 2019, ela deu um hiato por tempo indeterminado em meio aos problemas de saúde de Jamie e a cancelou Dominação tour em Las Vegas. Ela procurou tratamento de saúde mental por um mês em um centro de bem-estar da Califórnia.
Explicação da batalha da tutela de Britney Spears
Como conservador, Jamie tem poder sobre a propriedade multimilionária do músico, seus assuntos pessoais, seus relacionamentos e seus impostos. Em agosto de 2020, ela solicitou a remoção permanente de Jamie como “o conservador de sua pessoa” e como o “único conservador de seu patrimônio”, de acordo com documentos judiciais. Um mês depois, ela “se opôs veementemente” à moção de Jamie para manter seu caso de tutela fechado ao público e “escondido no armário como um segredo de família”. Jamie mais tarde revelou que não falava com sua filha desde agosto de 2020.
“Amo a minha filha e sinto muitas saudades dela. Quando um membro da família precisa de cuidados especiais e proteção, as famílias precisam intensificar, como tenho feito nos últimos 12 anos ou mais, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente ”, disse ele à CNN na época. “Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar a ela ou minha família.”

Apesar dos documentos, em fevereiro de 2021, a advogada de Jamie, Vivian Thoreen, afirmou que a estrela pop nunca pediu para que seu pai fosse destituído de seu conservador.
A vencedora do Grammy, no entanto, “expressou que não quer trabalhar novamente porque não quer continuar essencialmente a se manter sob a tutela”, disse uma fonte com exclusividade Nós em março de 2020.
Os fãs devotos de Spears – incluindo outras celebridades Miley Cyrus, John oliver e John Mayer – a protegeram em meio ao drama. O movimento #FreeBritney começou em abril de 2019, com os apoiadores sendo ainda mais ativos nas redes sociais desde o lançamento do documentário em fevereiro.
As maiores bandas de meninos de todos os tempos
“Eu amo o apoio que seus fãs estão dando a ela. Eu só acho que, infelizmente, há dois movimentos #FreeBritney diferentes e eles estão em conflito “, disse Bass Nós. “Um é mais uma conspiração QAnon pré-movimento de Britney. E um é apenas querer que ela fale mais sobre isso em sua vida e tire seu pai de sua tutela. Eu definitivamente não subscrevo o movimento da teoria QAnon de Britney. Mas eu acredito que as pessoas certas precisam estar em sua vida. ”
Bass ‘antigo’ companheiro de banda do NSync Justin Timberlake, que ficou famoso com Britney de 1998 a 2002, se desculpou após o lançamento do episódio do Hulu, o que criou uma reação contra a forma como ele a tratou após o rompimento altamente divulgado.
“Eu vi as mensagens, tags, comentários e preocupações e quero responder”, Timberlake, 40, escreveu via Instagram em 12 de fevereiro. “Lamento profundamente pelos momentos em minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema , onde falei fora de hora ou não falei sobre o que era certo. Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo. ”
A cantora de “Piece of Me”, por sua vez, quebrou o silêncio sobre o episódio de 30 de março. “Minha vida sempre foi especulada … assisti … e julgou muito a minha vida inteira !!!” ela escreveu via Instagram no mês passado. “Eu estive exposta minha vida inteira me apresentando na frente de pessoas !!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgado … insultado … e envergonhado pela mídia … e ainda sou até hoje !!!! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas !! ”
Ela acrescentou: “Eu ainda choro às vezes. Eu faço o que posso em minha espiritualidade comigo mesmo para tentar manter minha própria alegria … amor … e felicidade !!!! Todo dia dançar me traz alegria !!! Não estou aqui para ser perfeito … perfeito é chato … estou aqui para transmitir gentileza !!!! ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!