Pronto para uma reconciliação! Larsa Pippen quer trabalhar em seu relacionamento com Kim Kardashian após a separação do fundador do Skims de Kanye West, uma fonte diz exclusivamente Us Weekly.
“Larsa sente – e espera – que sua amizade com Kim volte ao normal mais cedo ou mais tarde, especialmente agora que Kanye saiu de cena”, disse a fonte, observando que é “difícil” para eles se verem desde Pippen , 46, está em Miami e o fundador da KKW Beauty, 40, mora em Los Angeles.
A fonte explica que Pippen “nunca teve um problema” com Kardashian, alegando que “Kanye era o problema” entre os dois amigos.
A estrela do reality, por sua vez, anunciou sua separação do estilista Yeezy, 43, em fevereiro, após quase seis anos de casamento. O casal separado compartilha quatro filhos, North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.
Embora os ex-melhores amigos vivam em costas opostas, a fonte diz que o Pippen permaneceu “amigo” de pessoas do círculo íntimo de Kardashian, incluindo Scott Disick. “Ela ainda anda com pessoas próximas a Kim”, acrescenta a fonte.
O Donas de casa reais de miami alum e o Acompanhando os Kardashians Star gerou especulações radioativas em abril de 2020, quando fãs com olhos de águia perceberam que eles haviam deixado de seguir uns aos outros nas redes sociais. Pippen também deixou de seguir as irmãs de Kim Kourtney Kardashian e Khloé Kardashian.
“Para a saúde mental de Kim, ela queria restringir o que estava aparecendo em seu feed”, disse uma fonte Nós sobre o expurgo de Kim no Instagram na época. “Ela é amiga de muitas pessoas que não segue nas redes sociais”.
Três meses depois, Pippen comemorou seu aniversário, mas nenhuma irmã Kardashian apareceu para comparecer ou postar nada nas redes sociais para homenagear a aniversariante.
Em novembro de 2020, a nativa de Chicago quebrou o silêncio sobre a suposta rivalidade enquanto aparecia no podcast “Hollywood Raw”, citando West como a razão de sua rixa com Kim.
“Se Kanye acha que ele e Kim estão melhores sem mim, então deixe-os ficarem sem mim. Estou bem com isso. … Vou sobreviver ”, disse Pippen sobre o casal. “Quero que todos sejam felizes!”
Ela então afirmou que o cantor de “Jesus Walks” estava por trás de Kim, deixando de segui-la nas redes sociais, dizendo que ela disse à personalidade da TV: “Eu te amo. Você e eu somos melhores amigos, já passamos por tudo juntos, eu nunca faria nada para prejudicar nosso relacionamento. Somos como irmãs, somos uma família, mas se você tem que deixar de me seguir para fazer de sua casa um lugar melhor, faça-o. ”
Pippen continuou a criticar West várias vezes, dizendo: “Ele fala muito sobre eu ser isso e aquilo e isso e aquilo. Eu simplesmente sinto que Kanye estava em um lugar onde ele realmente não confiava em ninguém com Kim. ”
A mãe de quatro filhos alegou que o rapper “fez uma lavagem cerebral” no nativo da Califórnia e em suas irmãs ao longo dos anos, observando que mais tarde ela o “bloqueou” em seu telefone porque “não aguentava mais receber suas ligações”.
Embora Kim e sua família não tenham abordado publicamente o drama com Pippen, uma fonte disse Nós em novembro de 2020, que eles acham que ela falou porque está “implorando por atenção”, mas o grupo está “despreocupado” com as alegações.
“A família acha que ela é constrangedora e está procurando atenção”, acrescentou a fonte.
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!