Uma reunião de quase 20 anos em construção! Lauren Conrad juntou-se ao companheiro praia de Laguna alúmen Kristin Cavallari e Stephen Colletti para um episódio de seu podcast e derramou muitos segredos sobre seu tempo no programa.
o LA Candy autor, 36, juntou-se ao designer Uncommon James, 35, e Colina de uma árvore alum, também 36, para o episódio de terça-feira, 8 de novembro, do podcast “Back to the Beach”, onde eles assistem e discutem praia de Laguna.
o Muito Cavallari A veterana revelou que ela e seu co-apresentador pediram anteriormente a Conrad para se juntar a eles para uma aparição, mas ela inicialmente hesitou porque nunca havia assistido novamente ao programa. Isso mudou, no entanto, quando ela testou positivo para COVID-19 e teve que se isolar em casa.
“Fiquei, tipo, trancado em uma casa sozinho por 10 dias”, o Beleza Lauren Conrad autor explicou. “Então, eu estava tipo, ‘OK, bem, não há ninguém ao meu redor.’ Tipo, ‘Eu posso fazer isso agora.’ Tipo, ‘eu posso sentar e assistir alguns desses episódios’. E então eu escutei o piloto de vocês. E eu pensei que você fez um trabalho muito bom.”
praia de Laguna, que decorreu de 2004 a 2006, seguiu-se a Conrad, Cavallari, Colletti e seus colegas na Laguna Beach High School, na Califórnia. Quando o programa começou, as duas mulheres estavam presas em um triângulo amoroso com Colletti, mas explicaram no podcast que seu relacionamento não era tão contraditório quanto parecia na TV.
“Tivemos um problema um com o outro, mas foi resolvido”, disse Conrad. “Acho que o que aconteceu é que eles viram isso como um ponto de partida. E então eles correram com isso.”
Embora Laguna Beach tenha exibido seu episódio final há mais de 15 anos, o Jogo da fama A autora – que ainda mora em Orange County – disse que o programa ocasionalmente a assombra de maneiras incomuns. A certa altura, “anos atrás”, ela estava em uma reunião municipal sobre estacionamento quando um líder comunitário apontou que “um programa de televisão sobre nossa cidade” havia aumentado o turismo.
“Estou sentado lá. Eu estou, tipo, lá atrás. E eu fico tipo, ‘Oh, m-d. Oh, s-t. Oh, m-d’”, lembrou Conrad. “E eu fico tipo, ‘Não, não, não, não, não, não, não.’”
Como se viu, porém, o palestrante observou que o verdadeiro problema era geotagging nas mídias sociais, em vez de praia de Laguna ou qualquer outro programa de TV baseado em Orange County. “Fiquei muito desconfortável por um minuto naquela sala”, disse Conrad. “Eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, todos nesta sala vão me odiar.’”
Continue rolando para mais revelações da aparição de Conrad em “Back to the Beach”: