Gwendlyn Brown e Leon Brown.
Cortesia Gwendlyn Brown/Instagram, Cortesia Leon Brown/InstagramEsposas irmãs‘ Gwendlyn Brown se abriu sobre seu irmão leon brownrelacionamento com sua família depois de se assumir como transgênero.
Em um vídeo enviado para seu canal no YouTube no domingo, 19 de fevereiro, Gwendlyn, 21, reagiu ao episódio 9 de Esposas irmãs‘ 17ª temporada e teve problemas com seu pai, Kody Browndizendo que os filhos que ele compartilha com vários parceiros “não são coesos” como uma unidade familiar.
Gwendlyn — cuja mãe Christine Brown é uma das ex-esposas do patriarca de 54 anos – chamou os comentários de seu pai de “além do errado”, observando: “Leon deu a si mesmo espaço para sua saúde emocional”.
Mais tarde no vídeo, a personalidade do TLC elaborou os sentimentos de seu irmão de 27 anos em relação ao clã misturado.
“Leon tem sido, desde a infância, o estranho na família porque eles não tinham irmãos de sua mãe para realmente se dar bem”, disse ela sobre o único filho biológico de Kody com a ex-esposa. Meri Brown. “Eles provavelmente se sentiram estranhos. E também, com Leon sendo transgênero e queer em geral e estando em uma família que pratica predominantemente uma fé mórmon fundamentalista. Tradicionalmente, o mormonismo não tem sido gentil com as pessoas queer, especialmente com uma família que é um pouco conservadora e parcialmente contra a transexualidade em geral”.
Gwendlyn acrescentou sobre Leon se distanciando da grande ninhada: “Não é que eles não se encaixem. É que eles escolheram ir para pessoas em quem podem confiar e apenas encontraram uma comunidade mais segura para si mesmos.”
Leon anunciou que eles são transexuais via Instagram em junho de 2022.
“Alguém recentemente me disse que eu não precisava ter todas as minhas coisas resolvidas para poder me compartilhar com o mundo”, escreveram na época. “Então, aqui estou eu, definitivamente sem quase nenhuma das minhas merdas resolvidas, para que você saiba que sou trans. Meu nome é Leon ou Leo (eu amo os dois) e meus pronomes são eles/eles.”

Leon Brown com sua parceira, Audrey Kriss.
Cortesia Leon Brown/InstagramAlém de comentar sobre a dinâmica de Leon com o resto da família, Gwendlyn chamou Kody pela forma como ele tratou Meri, 52, no episódio. Depois de assistir o estado nativo de Wyoming em um confessionário que ele não reconheceu mais o casamento, Gwendlyn disse: “O problema é que ele está apenas enganando-a neste momento”.
Ela continuou: “É tão lamentável ver meu pai falando sobre como ele e Meri basicamente terminaram esse relacionamento – porque ela não sabe disso. Eles não tiveram uma conversa sobre isso. … Parece completamente manipulador para mim porque ele está basicamente escondendo essa informação dela e deixando-a estar em um relacionamento sem amor com essa falsa esperança de que isso seja consertado.
Meri deixou oficialmente a estrela do reality show em dezembro de 2022, depois de se casar espiritualmente com ele em 1994.
Além de Gwendlyn e Leon, Kody é pai de 18 filhos com Meri, Christine, ex Janelle Brown e sua única esposa restante, Robyn Brown.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Honestamente, ele não tem um bom relacionamento com nenhum de seus filhos”, disse Gwendlyn sobre o pai.