Sentindo a necessidade — de tomar notas. Lewis Pullman e seus colegas de elenco passaram por um treinamento exaustivo para Top Gun: Maverick deveres de piloto de caça – e isso não poderia ser feito sem Tom Cruise.
“Eu tive que me transformar em uma esponja e apenas absorver, absorver, absorver porque era uma nova lição a cada dia. Quero dizer, ele é um Titã”, disse Pullman, 29 anos, exclusivamente. Nós Semanalmente de Cruise, 59, na sexta-feira, 24 de junho. “Eu nunca vi ninguém abordar o cinema da maneira que ele faz, e eu também nunca vi alguém tão avançado em sua carreira que ainda tenha tanta vontade, tanta curiosidade, tanta a paixão tem tanta relutância em se acomodar, está sempre tentando melhorar até mesmo as menores cenas. E ele está tão investido em aprender, quero dizer, ele já aprendeu sobre isso, mas em todos os recursos do cinema, ele parece ter uma vasta compreensão de cada partícula que faz um bom filme com o qual todos ao redor do mundo podem se relacionar. E isso foi simplesmente incrível, incrível de assistir.”
Lewis Pullman com Tom Cruise inserido.
Estoque (2)Sessões de treino de detalhes do elenco de ‘Top Gun: Maverick’
o Alcance Externo ator interpreta o tenente Robert ”Bob” Floyd na aclamada sequência de 1986 Top Gun. Desde sua estreia em 27 de maio, já ultrapassou a marca de US $ 1 bilhão nas bilheterias. Cruise voltou para reprisar seu papel como Capitão Pete “Maverick” Mitchell e insistiu que o filme precisava ser visto nos cinemas. (Inicialmente foi adiado devido ao aumento dos casos de coronavírus.)
“Ele não está realmente competindo com ninguém. A única pessoa com quem ele está realmente competindo é ele mesmo. Então, assistir alguém ter esse tipo de cabo de guerra interno é realmente inspirador e realmente contagioso”, disse Pullman, acrescentando que Cruise assumiu a liderança no mapeamento do curso de treinamento do qual o elenco participou.

“Tivemos que fazer todo esse treinamento de natação para obter a certificação para entrar no avião que nem estava no filme”, lembrou Pullman, rindo. “Mas apesar de tudo isso, apesar dos desafios, Tom realmente montou esse curso, ele mesmo desenhou esse treinamento, esse programa de treinamento. E quem melhor para fazer isso do que Tom Cruise? Quem sabe exatamente o que um ator vai precisar desde o início para poder atuar nesse nível, e esse treinamento de dois meses e meio, como isso tinha que ser. E então realmente, ele meio que nos deu esse programa realmente gradual e de tal forma que parecia gerenciável e nessas porções digestivas do tamanho de uma mordida, onde era tipo, ‘OK, acho que posso fazer isso. Eu acho que isso é absolutamente insano, mas acho que posso fazer isso.’”
Tom Cruise ao longo dos anos
Passar por “obstáculo após obstáculo” claramente valeu a pena. Nos dias de produção reais, a precisão com o tempo e a luz também desempenhou um papel significativo.

“Aprender a lidar com G’s é uma coisa, aprender a lidar com enjoos é outra. Aprendendo como meio que ser capaz de estar realmente consciente. E há muitas coisas que você precisa fazer no dia em que estiver filmando”, explicou Pullman a Nós. “E assim, ser capaz de lidar com todas essas diferentes mudanças biológicas e mudanças ambientais estão acontecendo e meio que claustrofobia e você está no ar fazendo manobras insanas enquanto também tenta obter um bom desempenho, obter o que precisávamos. para o enredo, certifique-se de que foi dinâmico, certifique-se de que a continuidade funcionou, certifique-se de que o sol estava no lugar certo entre duas e três horas, caso contrário, a sombra da câmera [will be] na tua cara.”
Miles Teller ao longo dos anos
Outros pilotos recém-chegados — Contador de Milhas, Glen Powell, Mônica Bárbara e Jay Ellis — também precisava se preparar fisicamente. É seguro dizer que a icônica cena de futebol na praia foi uma das muitas razões. Pullman, no entanto, manteve a camisa por uma razão estratégica.

“Todo o elenco estava passando por sérias batalhas de impulso para se preparar para aquela cena. Todo mundo estava trabalhando como louco. Eu estava interpretando Bob, que é um pouco mais bibliotecário. Eu estava tipo, você sabe, eu acho que vai se sentir um pouco dissonante se Bob tirar a camisa e ele estiver um pouco rasgado. Também acho que Bob não tiraria a camisa. Acho que talvez seja uma coisa desconfortável para ele fazer. Acho que ele é um pouco mais reservado, um cara quieto. Ele meio que gosta de ver como as coisas acontecem antes de realmente se inserir em uma situação”, disse ele. “E então eu era uma das únicas pessoas que realmente não estava batendo. Quero dizer, eu iria para a academia apenas por camaradagem. Glen Powell uma vez estava fazendo algumas manobras laterais e sussurrava algo para si mesmo muito intensamente. E eu fiquei tipo, ‘Glen, o que você está dizendo?’ Ele estava tipo, ‘Montage dura para sempre’”.
Linha do tempo do relacionamento de Glen Powell e Gigi Paris
A linha, é claro, ganhou vida própria. Esse era o seu mantra. E então todo mundo começou a cantar isso”, lembrou ele. “Mas foi um cenário muito divertido de se fazer parte.”
Sobre se seus colegas de elenco podem ter ficado com ciúmes por ele não ter que ir tão duro na academia, ele meditou: “Quero dizer, talvez. Mas então você vê a cena e todo mundo pensa, ‘Sim, valeu a pena.’”
