Lewis Pullman não vai parar tão cedo. O ator – que atualmente pode ser visto no sucesso de bilheteria Top Gun: Maverick como o tenente Robert “Bob” Floyd e Amazon Prime Video’s Alcance Externo — estrelas no novo romance de viagem no tempo Pressione Reproduzir.
Famílias de celebridades famosas
A ficção científica centra-se em Laura (Clara Rugaard), que percebe que pode viajar no tempo para salvar seu parceiro Harrison (Pullman), de um acidente mortal ao ouvir a mixtape que criaram juntos.
“Acho que na primeira leitura realmente parecia que seria um desafio rastrear onde esses personagens estavam emocionalmente em cada cena”, disse Pullman, 29 anos, exclusivamente. Nós Semanalmente do roteiro. “E à medida que a história avançava, acho que o arco é como uma montanha-russa estranha e acho que tentar interpretar alguém que está tentando lidar com uma ideia tão fantástica quanto viajar no tempo e tentar realmente interpretar alguém que está lutando com acreditar que é possível me pareceu um desafio divertido.”
Lewis Pullman
TOLGA AKMEN/EPA-EFE/ShutterstockO ator estava ansioso para trabalhar com sua impressionante co-estrela também. “Eu tinha assistido Eu sou mãe e vi Clara nisso. E ela fez isso excepcionalmente ao interpretar um personagem que tem uma ideia tão clara do que é sua existência, e depois ser apresentada com essa bomba de uma informação que muda a vida, e depois vê-la lidar com isso e absorver isso e como ela aborda isso. Ela é mestra nisso,” ele explicou. “E então eu fiquei tipo, ‘Ela vai ficar ainda melhor nisso.’ E então eu realmente queria aprender com ela e ver como ela fazia isso. E imaginei que ela seria capaz de guiar o navio na direção certa. E então fiquei realmente intrigado com isso.”
Estrelas revelam o que tiraram dos sets de cinema e TV
“Eu pensei [director] Greg Björkman teve algumas ideias realmente incríveis e teve um relacionamento muito pessoal com essa história”, continuou ele. “Também gosto muito dos produtores, Jonathan Schwartz e Logan Lerman. Eles pareciam estar realmente empolgados com isso. E gostei muito de trabalhar com eles. Eles tinham uma grande atitude e uma empolgação contagiante sobre eles.”

Clara Rugaard e Lewis Pullman
A AvenidaAssim como Harrison, a música também desempenha um papel vital na vida de Pullman. Enquanto crescia, seu pai, ator Bill Pullmantocava muito country e folk, enquanto sua mãe, Tamara Hurwitz, era “grande fã de funk, Al Green e Earth, Wind and Fire”.

Clara Rugaard e Lewis Pullman
A Avenida“Então eu tenho essas coisas entrelaçadas. Eu amo tudo isso. Eu toco bateria, então foi legal poder fazer parte de um filme que foi tão musicalmente injetado com tamanha musicalidade”, explicou. Nós. “E eu acho que a música é como o verdadeiro dispositivo de viagem da vida. Eu ouço mais músicas. Quando eu encontro algo que amo, eu simplesmente vou enfiá-lo no chão brutalmente. É horrível. Eu preciso melhorar nisso, mas há algo meio legal sobre a superexposição a uma música. Você ama tanto. Você está em um determinado lugar em um determinado momento, você ouve um bilhão de vezes até que finalmente você fica tipo, ‘Eu nem estou mais ouvindo essa música.’ É como se você ficasse insensível a isso. E então você coloca na prateleira. E então, um ano depois, quando já passou o suficiente, tipo, ‘Oh, espere, faz um minuto desde que eu ouvi isso.’ E então ele simplesmente o leva de volta para onde você estava quando estava ouvindo. Eu amo essa experiência.”
Atores que retrataram pessoas reais em filmes e na TV
o Catch-22 a agenda da estrela não está diminuindo. Nos calcanhares de Top Gun: Maverick’s sucesso, ele pode ser visto como Ben Mears no remake de Stephen King Lote de Salem. Para Pullman, a forma como ele escolhe seu próximo projeto é “totalmente baseada no roteiro” e não necessariamente em um gênero específico.
“E o personagem”, observou ele. “Pode ser diferente dependendo de onde estou agora, eu poderia ler um roteiro agora e sentir que posso encontrar um caminho e realmente oferecer algo, talvez. E então, um ano depois, eu pude ler o mesmo roteiro e sentir que alguém poderia fazer melhor e alguém poderia explorar melhor. É como uma colisão de variáveis. Mas sim, eu tenho feito algumas coisas mais pesadas. Eu quero fazer uma comédia sombria ou algo assim. Eu ainda gosto de áreas sombrias e sombrias de exploração criativa.”

Ele acrescentou, com uma risada: “Mas acho que preciso de um pouco de leveza na minha vida”.
Pressione Reproduzir também estrelas Danny Glover, Cristina Chang, Matt Walsh, Lyrica Okano e Kekoa Kekumano. Está nos cinemas e On Digital.
