Liam Neeson e Conor McGregor.
Shutterstock (2)Não é um fã. Liam Neeson é um fã de boxe com fortes sentimentos sobre o UFC e Conor McGregor – e ele não reteve nenhum deles.
“UFC, não aguento mais”, disse o Levado ator, 70, disse em uma entrevista para o A saúde dos homens série “Não leia os comentários”, lançada na quinta-feira, 2 de fevereiro. “Isso, para mim, é como uma briga de bar. E sei que todos os praticantes dizem: ‘Não, você está errado! As mariposas de treinamento nós fazemos!’ Por que você simplesmente não pega uma garrafa de cerveja e bate na cabeça do outro cara? Essa é a próxima etapa do UFC. Eu odeio isso.
Ele estava respondendo a uma pergunta de um fã que observou a história do boxe de Neeson e se perguntou se Neeson gostava do Ultimate Fighting Championship e de Conor McGregor. O nativo da Irlanda foi boxeador amador dos 9 aos 17 anos, mas ele claramente não se importa nem com a organização nem com o atleta. Ele passou a insultar o campeão de artes marciais mistas de 34 anos.
“Aquele pequeno duende Conor McGregor, por favor. Ele dá má fama à Irlanda”, disse Neeson. “Eu sei que ele está em forma e o admiro por isso. Mas não aguento.”
O vencedor do Oscar brincou sobre eventualmente ter McGregor o confrontando. “Da próxima vez que for ao aeroporto de Dublin, [he’ll say] ‘Neeson, eu vou te mostrar'”, disse o Batman começa disse estrela.
Neeson não tem planos de voltar ao ringue. Quando questionado se preferia voltar ao boxe ou ao trabalho como operário da Guinness, ele escolheu o último. “Na verdade, eu diria que a Guinness Factory”, revelou. “Dirigir uma empilhadeira, sim. tomando algumas cervejas em uma noite de sexta-feira depois de embrulhar. Sinto muito, não embrulhe, saia do trabalho. Relógio fora.
O ator também está se afastando dos filmes de ação. Ele disse que não tem nenhum interesse em fazer Taken 4 ou ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel. Neeson explicou anteriormente que planejava reduzir seus papéis de dublês. “Há mais alguns que farei este ano – espero que o COVID nos permita – há alguns em andamento e, então, acho que provavelmente será isso”, disse ele Entretenimento hoje à noite em janeiro de 2021.
“Adoro fazê-los”, acrescentou, explicando que as cenas de luta o afetaram. “Adoro bater em caras com metade da minha idade. … Acabei de terminar um na Austrália e tive uma cena de luta com um garoto – adorável, doce ator chamado Taylor – e no meio da luta eu olhei para cima, estava sem fôlego e não lhe custou um centavo, e eu disse, ‘Taylor, que idade você tem?’ Ele disse: ’25’. Eu disse: ‘Essa é a idade do meu filho mais velho!’”