Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne.
Shutterstock (3)Rapazes para a vida! Depois Estilos de Harry ganhou muito no Grammy de 2023, dois de seus ex-companheiros de banda do One Direction o parabenizaram por seu sucesso.
“Uau… esta imagem é realmente algo para se despertar e quando você escreve música como você faz, Harry, você merece cada milissegundo daquele momento olhando para baixo sorrindo para o troféu que você ganhou,” Liam Payne escreveu via Instagram na segunda-feira, 6 de fevereiro, ao lado de uma foto de Styles, 29 anos, segurando um de seus prêmios “Deus te abençoe, irmão, parabéns”.
Niall Horan, por sua vez, compartilhou uma foto em seu Instagram Story do cantor de “Watermelon Sugar” recebendo uma de suas homenagens. “Muito orgulhoso ❤️ @harrystyles,” o cantor de “Heartbreak Weather”, 29, legendou o estalo.

Niall Horan, Liam Payne e Harry Styles durante o BBC Music Awards em 10 de dezembro de 2015 em Birmingham, Grã-Bretanha.
David Fisher/ShutterstockO Não se preocupe querida ator levou para casa dois prêmios no domingo, 5 de fevereiro, ganhando Melhor Álbum Vocal Pop e Álbum do Ano por casa de Harryque estreou em maio de 2022. Ele também subiu ao palco para apresentar “As It Was”, que foi indicada para Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Vídeo Musical.
Quando ele conseguiu seu primeiro troféu da noite, sua ex-namorada Taylor Swift foi visto no meio da multidão aplaudindo-o de pé. O nativo do Reino Unido e a cantora “Anti-Hero”, 33, também foram vistos conversando dentro da Crypto.com Arena em um vídeo obtido exclusivamente por nós semanalmente. Os dois riram juntos e se inclinaram para uma conversa amigável enquanto Steve Lacy apresentou seu hit número 1, “Bad Habit”.
Enquanto Horan e Payne estavam orgulhosos de seu companheiro de boy band, a vitória de Álbum do Ano de Styles não agradou a alguns observadores. Beyoncé era amplamente esperado para ganhar Álbum do Ano para Renascimento, que ganhou o prêmio de Melhor Álbum Dance/Eletrônico no domingo. A artista de “Break My Soul”, de 41 anos, é agora a artista mais condecorada da história do Grammy, mas nunca ganhou o Álbum do Ano – considerado o prêmio de maior prestígio da cerimônia – apesar de ter sido indicada quatro vezes.

Harry Styles durante o 65º Grammy Awards em 5 de fevereiro de 2023 em Los Angeles, Califórnia.
David Fisher/ShutterstockApós a cerimônia, um repórter da Variedade perguntou se Styles também esperava que Beyoncé ganhasse, mas ele não deu uma resposta definitiva. “Nunca se sabe com essas coisas”, o Fator X Reino Unido disse alume. “Eu não acho que você pode olhar para qualquer um dos indicados e não sentir que eles são merecedores. Quando olho para esta categoria, são todas as pessoas que me inspiraram em momentos diferentes. Você entenderia qualquer um ganhando. Estou muito grato por eles terem nos escolhido.”
Além de Beyoncé, os outros indicados da categoria incluíram Adele para 30, Maria J. Blige para Bom Dia linda, Brandi Carlile para Nestes dias de silêncio, Kendrick Lamar para Mr. Morale & the Big SteppersColdplay para Música das Esferas, lizzo para Especial, coelho mau para Un Verano Sin Ti e ABBA para Viagem.