Como Lisa Hochstein navega em seu divórcio em curso de Lenny Hochsteinela está se preparando mentalmente para reviver o drama deles no Donas de casa reais de Miami.
“Estou com medo porque não estava esperando, e eu estava uma bagunça. Tipo, eu não conseguia controlar minhas emoções”, disse Lisa, 40, exclusivamente Nós Semanalmente na BravoCon 2022 na sexta-feira, 14 de outubro. “Quando os espectadores sintonizarem, eles verão que eu era apenas… eu não era eu mesmo. Ninguém me reconheceu. Eu não me reconheci.”
Ela acrescentou: “Eu quis bater tantas vezes, sabe? E depois [because of] meus filhos e, tipo, eu não queria dar tanto para mim [but] Eu me inscrevi para o show. E é o que é, e ele fez isso comigo [while I was filming] a apresentação.”
Lisa e Lenny Hochstein.
Michele Eve Sandberg/ShutterstockNós confirmou anteriormente em maio que o casal havia se separado após quase 13 anos de casamento.
“Lisa e eu estamos nos divorciando. Algumas semanas atrás eu neguei isso porque estou tentando o meu melhor para proteger minha família durante esse processo. É verdade que estou vendo Catarina [Mazepa] mas nada disso aconteceu até que a decisão de se divorciar fosse tomada”, disse Lenny, 56, em um comunicado na época, negando especulações sobre um caso. “Este é um momento muito difícil e eu pediria um pouco de privacidade para que possamos cuidar melhor de nossos filhos que significam o mundo para nós.”
A estrela do Bravo – que compartilha o filho Logan, 6, e a filha Elle, 2, com o cirurgião plástico – desde então se concentrou na cura e na coparentalidade.
“Os últimos meses foram melhores. Cada dia está ficando melhor. O tempo cura tudo”, disse Lisa Nós enquanto participava da convenção de Nova York. “[I’m] focando nos meus filhos [and] tentando ficar ocupado. … Estou começando a ver a luz no fim do túnel. Eu não achava que poderia ser feliz novamente e estou começando a recuperar meu sorriso.”

Lisa Hochstein
Cindy Ord/BravoEnquanto a modelo está recuperando seu “groove”, ela admitiu que seu relacionamento com Lenny tem seus desafios.
“Está quente e frio porque ainda não nos divorciamos, [and] pelo que ouvi de pessoas que se divorciaram, vai ser assim”, disse ela na sexta-feira. “E eu espero que um dia estejamos bem – especialmente para as crianças – e eu não quero ser inimiga dele.”
A personalidade do reality show continuou: “Tenho tanta raiva e ressentimento, mas, como todo divórcio, nunca é fácil. Então, um dia, espero que depois de um tempo suficiente, espero pelo bem das crianças que estejamos em um lugar melhor.”
Donas de casa reais de Miami retorna para a 5ª temporada em 8 de dezembro no Peacock.
Com reportagem de Christina Garibaldi