Lisa Vanderpump-Todd chega à 4ª edição anual da Travel and GIVE ‘Travel With A Purpose’ Fundraiser
Image Press Agency/NurPhoto/ShutterstockNegócios, como sempre? Lisa Vanderpump ponderou sobre o futuro de seu restaurante em West Hollywood, Pump, depois que o restaurante perdeu temporariamente sua licença de bebidas no início deste mês.
“Estamos no local da Bomba há 10 anos, temos um ótimo relacionamento com o proprietário, mas o contrato de aluguel está expirando. Então, nos próximos meses vamos decidir se vamos ficar, mas ainda não decidimos”, disse o Donas de casa reais de Beverly Hills alum, 62, revelado exclusivamente em uma quarta-feira, 15 de março, declaração para nós semanalmente.
O dono do restaurante acrescentou que o restaurante – inaugurado em 2014 – está atualmente aberto para negócios.
“Venha e tome um Pumptini”, disse ela, acrescentando que ela e seus colegas estão “expandindo nosso império e abrirão mais dois restaurantes com o Caesars Palace”.
Vanderpump também negou quaisquer relatos em contrário. “Ok, não… #PumpRestaurant estará aberto normalmente… #fake-news”, ela twittou na quarta-feira.
Na segunda-feira, 13 de março, Nós obteve um relatório recente do Controle de Bebidas Alcoólicas (ABC) que confirmou que o hotspot WeHo teve sua licença geral para comer e suas licenças para eventos suspensas desde 8 de março.
Embora os documentos não citem por que Pump estava suspenso, uma testemunha ocular disse exclusivamente Nós na segunda-feira, 13 de março, que o negócio não estava aberto no sábado, 11 de março, com uma placa afixada que dizia “fechado devido a problemas de chuva”.
Vanderpump e seu marido, Ken Todd – que se casaram em 1982 e compartilham a filha Pandora, 36, e o filho Max, 31 – possuem vários restaurantes juntos, incluindo Pump e SUR. A série Bravo do nativo da Inglaterra Regras Vanderpump – que estreou em 2013 – enfoca a vida dos funcionários do último restaurante de Los Angeles.
O Regras da bomba elenco ganhou as manchetes no início deste mês, quando surgiram notícias de que Tom Sandoval e Ariana Madix se separou após nove anos de namoro na sequência do caso de Sandoval com Raquel Leviss. O escândalo gerou indignação entre os membros do elenco e os telespectadores, levando Vanderpump a emitir um aviso aos fãs.
“É um show, mas [the cast is] tudo doendo. E não estou dizendo que devemos deixá-los escapar. Condene suas ações, mas não condene o povo”, disse a empresária durante uma aparição no Assistir O que acontece na vida com Andy Cohen em 8 de março. “Tudo isso [online] agressão tem sérias ramificações. Eu realmente quero dizer isso – acho que todos deveriam ter cuidado.
Apesar do pedido de decoro, Vanderpump observou que sua opinião sobre Leviss, 28, mudou em meio à controvérsia e zombou de seu histórico de namoro.
“Eu claramente não sabia quem era Raquel. Ela enfiou o dedo do pé no Peter [Madrigal] lagoa, ela agarrou Oliver [Saunders]ela brincou com [Tom] Schwartz e ela transou com Sandoval ”, disse ela.
O cofundador da Vanderpump Dog Foundation acrescentou que havia falado com Madix, 37, desde que a nativa da Flórida soube da infidelidade de seu ex.
“Eu a vi e tenho [filmed] com ela. É parte integrante da história agora. eu diria a palavra que eu usaria [to describe her] está devastado”, disse o proprietário do Villa Blanca.
O Regras da bomba O elenco discutirá o drama na reunião da 10ª temporada, que deve ser filmada no final do mês. No entanto, Scheana Shay e a participação de Leviss está no ar depois que a ex-rainha do concurso entrou com uma ordem de restrição temporária contra a cantora “Good As Gold”, 37, em 7 de março. Nos documentos judiciais, Leviss alegou que seu ex-amigo “empurrou [her] contra [a] parede de tijolos … e perfurado [her] na cara” depois de saber de seu caso com Sandoval, 39.
Shay, por sua vez, negou as acusações por meio de seu advogado. Neama Rahmani em uma declaração exclusiva para Nós Semanalmente.
“Este caso é uma invenção de uma mentirosa conhecida e trapaceira que traiu todos próximos a ela. Scheana nunca deu um soco em Raquel, ponto final”, dizia o comunicado de quinta-feira, 9 de março.
Rahmani disse exclusivamente Nós no início deste mês, como a ordem de restrição temporária pode afetar a reunião da 10ª temporada.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Realmente cabe aos executivos da Bravo, mas quero dizer, eles não podem estar fisicamente a menos de 100 metros um do outro a partir da ordem atual”, explicou o advogado. “Então, um deles pode ter que pular a reunião, ou talvez Raquel tenha que aumentar o zoom, mas eles não podem estar próximos um do outro e não podem se comunicar diretamente um com o outro. Então, vai ser difícil fazer esse show de reunião acontecer com os dois.”