Torça para o azarão! Logan Paul realizou um feito impressionante ao desafiar o profissional de boxe Floyd Mayweather no ringue – e ele tem orgulho de ter provado que os odiadores estavam errados.
A estrela do YouTube, de 26 anos, e o atleta de 44 anos, se enfrentaram em uma partida de exibição no Hard Rock Stadium em Miami no domingo, 6 de junho, e apesar do ceticismo dos fãs, Paul permaneceu no jogo por todas as oito rodadas.
“Não quero que ninguém me diga que algo é impossível nunca mais”, disse ele aos repórteres após o evento. “O fato de estar aqui com um dos melhores boxeadores de todos os tempos prova que as chances podem ser superadas.”
Logan Paul vs. Floyd Mayweather luta de boxe em 6 de junho de 2021 no Hard Rock Stadium em Miami Gardens, Flórida.
Larry Marano / ShutterstockMayweather, por sua vez, ficou agradavelmente surpreso que Paul estava pronto para o desafio. “Ele está melhor do que eu pensava”, disse o ex-Lutador da Década, que se aposentou em 2017. “Fiquei surpreso com ele esta noite. Bom trabalho. Bom rapaz. ”
A partida de exibição foi anunciada originalmente em dezembro de 2020, agendada para fevereiro seguinte, antes de ser adiada. Em maio, um mês antes da luta, os dois se encontraram pela primeira vez em uma entrevista coletiva.
Quando o evento aconteceu no domingo, nenhum juiz estava presente e não houve nocaute, ou seja, nenhum vencedor oficial foi declarado. No entanto, a ESPN favoreceu Paul no final, marcando a partida por 78-74.
“Não sei o que fazer com isso”, disse ele, refletindo sobre a grande noite. “Não consigo compreender.”
A luta rapidamente se tornou um tópico de tendência nas redes sociais, com os espectadores avaliando quem eles achavam que sairia vitorioso – e fazendo muitas piadas às custas de Paul no processo. Até mesmo o nativo de Ohio entrou na diversão, postando um desenho dele e Mayweather se inclinando para um beijo em sua história no Instagram.

Logan Paul e Floyd Mayweather.
Shutterstock (2)Após a partida, Paul compartilhou outra história no Instagram que foi postada originalmente na conta do Barstool Sports. Na foto, os desafiadores estavam com os braços em volta um do outro enquanto Paul descansava a cabeça no ombro de Mayweather.
“Ter uma conversa sincera com seu filho às 3 da manhã, depois de beber todas as cervejas”, dizia a legenda.
Embora ambos tenham saído da luta sentindo-se realizados, Paul estava preparado para fazer de tudo para provar a si mesmo.
“Vou jogar com o Floyd, vou persegui-lo e acertá-lo com força”, disse ele aos repórteres antes da partida. “Vou acabar com ele fisicamente, mentalmente, tudo. … Não posso imaginar que Floyd desistisse agora, mas quem sabe? O velho finge uma lesão. Fica com medo do garotão. Estou animado.”
Mayweather, no entanto, estava confiante de que seus anos de treinamento lhe dariam uma vantagem. “Se eu quisesse, poderia ir lá e se quisesse, poderia nocauteá-lo no primeiro round. … Altura não ganha lutas, luta ganha luta ”, disse. “E uma coisa que eu sei fazer é lutar.”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!